
O zagueiro Wallace falou sobre o empate sem gols do Flamengo diante do Santos, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. O defensor rubro-negro destacou que o time conseguiu oportunidades de fazer o gol da vitória, mesmo não tendo êxito. Ele ainda destacou não fazer prognósticos para os últimos três jogos já que a vaga na Copa Libertadores de 2016 ficou quase impossível.
– Foi um bom jogo, conseguimos ter possibilidades, algumas para matar o jogo, mas não aconteceu. Precisamos manter o equilíbrio e temos que ganhar cada jogo e ver o que nos apresenta o fim do Brasileiro, não podemos fazer prognósticos. Temos de ser realistas e pensar vencer os três jogos que ainda faltam – afirmou o zagueiro.
O Flamengo segue nesta sexta-feira direto de São Paulo para Brasília, onde faz dois treinamentos antes de domingo. Na ocasião, o Rubro-Negro irá enfrentar a Ponte Preta no Mané Garrincha.
Fonte: Lancenet
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
O que disse Vini Jr após a eliminação do Brasil para Noruega? O sonho do…