A novela Willian Arão segue rendendo no Botafogo. Após Antônio Lopes bancar a permanência do volante para a próxima temporada, ele mesmo garantiu que não há pré-contrato assinado com o Flamengo, como especulado há semanas, e que pode continuar em General Severiano em 2016.
“Também já falaram que eu tinha pré-contrato com o Cruzeiro, que poderia ir para Palmeiras, Grêmio… Se for interesse real ou boato, fico honrado. São todos grandes clubes. Fico feliz porque busquei isso para mim. Quis ajudar o Botafogo e também me valorizar. Em relação ao Flamengo, não tem nada. Deixo falarem. Claro que tem chance de eu ficar. Vou ver com meu pai como estão as coisas. Não sei ainda se há propostas de outros clubes. Vivo um dia após o outro. Hoje sou jogador do Botafogo. Agora vou sentar com meu pai, pois é ele quem está escutando as coisas. Deixei de participar do processo porque estava focado no objetivo de subir e ser campeão. Então vou ver com minha família o que é melhor”, explicou o jogador ao site ‘GloboEsporte’.
No meio do ano o Glorioso procurou Arão para tentar a renovação, mas não ouviu resposta do pai do atleta, que também cuida de sua carreira. Com o tempo foram surgindo os rumores de negociação com o Fla, mas nada concreto foi confirmado. O Bota tem direito de renovar automaticamente caso pague R$400 mil ao volante.
Fonte: FutNet
Outro SUPERVALORIZADO…especulação pura.
Só depois das Eleições dia 7 de Dezembro, ai sim se fala em contratações. Antes, chance zero, papo da imprensa.
Isso mesmo! Torcida tem q entender isso e não fomentar especulações! SRN