Evento no salão nobre da Gávea reúne conselheiros e vice-presidentes que farão parte da gestão até o fim de 2018
Reeleito nas urnas no último dia 7, Eduardo Bandeira de Mello deu início, na noite desta terça-feira, ao seu segundo triênio à frente do Flamengo. Em cerimônia no salão nobre da Gávea, ele foi mais empossado 15 dias depois de vencer as eleições. O evento contou com a presença de conselheiros e vice-presidentes que farão parte da gestão até 2018.
Uma das prioridades citadas pelo presidente em seu mandato é continuar reduzindo a dívida do clube. De acordo com a nota emitida no site oficial do Flamengo nesse mês de dezembro, a atual diretoria pagou, de janeiro de 2013 a junho de 2015, R$ 189 milhões e reduziu em 25%. O Rubro-Negro ainda informou que, no primeiro semestre de 2013 – quando a atual gestão assumiu –, a dívida estava avaliada em R$ 750 milhões.
Confira lista de vice-presidentes empossados:
Rafael Strauch – Administração
Antonio Tabet – ComunicaçãoAlexandre Povoa – Esportes Olímpicos
Claudio Pracownik – Finanças
Flavio Godinho – Futebol
Humberto Mota – Fla-Gávea
Plinio Serpa Pinto – Gabinete da presidência
José Rodrigo Sabino – Marketing
Alexandre Wroebel – Patrimônio
Roberto Magalhães Diniz – Patrimônio Histórico
Pedro Almeida – Planejamento
Flavio Willeman – Procuradoria Geral
Marcelo Haddad – Relações externas
Gerson Biscotto – Remo
Edmilson Siqueira Varejão – Secretaria
Luiz Felipe Teixeira – Tecnologia da Informação
Fonte: Globo Esporte
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Ver comentários
Que esse seja um mandato de afirmação da nova mentalidade profissional do FLAMENGO e que o clube consiga todos os títulos que a torcida anseia!!! Vida longa ao modelo de gestão séria e profissional implantada pelos blues.
Vida longa ao nosso presidente EBM.... St413844
Vida longa ao Bandeirão!
Que nossas conquistas em gestão, finanças, marketing e esportes olímpicos sejam ampliadas e alcancem o Futebol. Estou otimista. Feliz Natal aos Rubro-Negros. Abs