Após ser criticado pelo presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira, o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi e afirma que não faltou ética com o clube alvinegro, pois o volante Willian Arão estava livre quando acertou com o Rubro-negro.
“Não faltou ética, contratamos um jogador que estava livre pela justiça. Não tem nenhuma questão jurídica envolvida, nós apuramos, o jogador estava livre. Entramos em um entendimento que acabou se concretizando. Sempre conversei com o presidente do Botafogo, até estranhei esse tipo de declaração dele. Não vejo motivos do contrato que Arão assinou com o Flamengo não ser válido.”
Willian Arão entrou na justiça para se desvincular do Botafogo e a decisão foi positiva para o jogador. O volante assinou contrato de três anos com o Flamengo, mas a diretoria alvinegra ainda pode
Fonte: Rádio Tupi
Técnico do Flamengo brincou com o atacante na coletiva e negou qualquer mérito próprio pelos…
Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Ver comentários
Completanto (recorrer)rsrsrs. Quer dizer que o Fla tem que conversar com quem? Jogador livre, que NÃO QUERIA FICAR LÁ, qual o problema ai? Vai chorar na caminha, que é o que o bostinha sabe fazer.
Se o.mengo não contrata, outro contrata fato.