Há tempos Willian Arão tinha um acordo verbal com o Flamengo, mas o clube, até então, nunca havia se pronunciado sobre o assunto. Até a noite desta segunda-feira, quando anunciou oficialmente a contratação do jogador por três anos. Fato que deixou o Botafogo chateado, uma vez que o Alvinegro enfrenta uma disputa judicial com o jogador.
– O sentimento é de decepção com o presidente Eduardo Bandeira. Ele teve várias oportunidades de tratar pessoalmente esse assunto comigo, mas optou por não fazer. Na ética dos negócios, eu esperava um outro comportamento do Flamengo. É uma decepção que certamente será levada em conta no futuro da relação dos clubes – lamentou o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira.
Em relação a Willian Arão, no entanto, a atitude não surpreendeu o dirigente alvinegro.
– Sinceramente, não estou decepcionado com o jogador. Nunca esperei nada dele, até pela postura dele e do pai (Flávio Arão, agente do atleta) durante as negociações. Nunca tive nenhuma relação pessoal com eles. Mas tenho com o presidente do Flamengo. Por isso a decepção.
O atleta e o Alvinegro não chegaram a um consenso sobre a recisão do contrato, uma vez que o o volante precisou ir à justiça para se desvincular oficialmente do clube. O Botafogo ainda aguarda um posicionamento da Justiça do Trabalho para que sejam cumpridos os direitos e deveres de ambas as partes. Relembre o caso. Além disso, a novela ganhou ares de emoção, quando o clube chegou a depositar 400 mil reais na conta de Arão, que devolveu a quantia por estar “muito decepcionado” com a diretoria do do Botafogo.
Fonte: GE
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 22 de novembro O Flamengo se prepara para…
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Se fosse do Fluminese dava até pra entender, pois os times têm relações diplomáticas. Mas agora o Botafogo? Time filhotinho da FERJ? Subordinado de Eurico? É patético chorarem e reclamarem falta de ética....
kkkkkkkkkkk o Bandeira que tinha que esta decepcionado com você depois do que você fez apoiando a FERJ agora vai chora no colo do Euviros
Esse aí, senta nas bolas do Roubinho e do Eumico e quer consideração. Com clube pequeno e falido é assim mesmo, temos que passar por cima como um rolo compressor. Mais um chorão para o rol da fama.
SE FOSSE O REAL MADRI ELE TAMBÉM ESTARIA DECEPCIONADO.
EBM manda um FODASSE kkkkkkjjj
E o Botafogo é uma decepção por si só.
Próximo assunto!
Quantas vezes não tiraram jogador do Flamengo ?? Pq ele não reclama do palmeiras q levou geral do time dele no começo do ano ??
E ninguem calaaa...
E vai chorar !?
O choro é livre