Os jogadores de futebol do Flamengo se reapresentaram na manhã desta terça-feira (01.12), no Centro de Treinamento George Helal. No campo 2, o técnico interino Jayme de Almeida comandou trabalho técnico em espaço reduzido, com os atletas que não entraram como titulares na partida contra o Atlético-PR.
Os jogadores que atuaram desde o início na Arena da Baixada ficaram na academia. Guerrero e Ederson continuaram recuperação, também na academia. Emerson e Jorge treinaram à parte. Ao final das atividades, o lateral-esquerdo foi quem atendeu os jornalistas. Veja os principais trechos da coletiva:
Novo treinador
Esse assunto é para a diretoria resolver. Mas o treinador que vier para montar o elenco do Flamengo será muito importante. Hoje no mercado há técnico excelentes, então o próximo que chegar no clube vai nos ajudar.
Recuperação
Tive um problema na lombar e estava jogando com dor, na superação mesmo. Mas o departamento médico me ajudou muito nesses dias. Estou recuperado e quero voltar a campo.
O que levar de 2015
Oscilamos muito, mas é como falei. Queremos chegar em 2016 e evoluir pensando como foi em 2015. O Flamengo tem que brigar por Libertadores e títulos.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Atacante do Santos sofreu um dos pênaltis no empate por 2 a 2 com o…
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…