
Um dos principais jogadores do Grêmio, o zagueiro Pedro Geromel trem contrato de empréstimo até a metade de 2016. O jogador pertence ao Colônia, da Alemanha, e apenas detalhes separam a renovação por mais duas temporadas do defensor com o clube gaúcho.
“O Geromel tem contrato até julho. Temos certeza que neste meio tempo, conseguiremos um prazo maior nesse contrato. Quem sabe até janeiro a gente possa anunciar. Tem muitos ajustes para fazer, mas ele quer ficar. Estamos em negociações bem adiantadas”, disse o vice-presidente de futebol, César Pacheco
No entanto, a negociação pode tomar outro rumo, pois o Flamengo também estaria interessado na contratação de Geromel. O Rubro-Negro planeja reforçar o sistema defensivo e o zagueiro estaria nos planos. O técnico Muricy Ramalho já teria dado o aval para abrir negociações.
“Como vocês devem saber, desde 2013 não comento contratações. O que posso dizer é que além dos jogadores que já foram contratados, estamos de olho no mercado”, limitou-se a dizer o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, ao canal FoxSports.
Além de Geromel, gaúchos e cariocas estão de olho em outro zagueiro. Trata-se de Henrique, do Napoli, da Itália. O jogador já teria até salários acertados com o Grêmio, mas o Flamengo também sondou o jogador. “Ele está entre os bons zagueiros que estão por ai. Mais não posso falar”, disse o diretor executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano.
Fonte: Goal
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Ver comentários
O próprio Geromel já descartou outras sondagens, de times que vão disputar Libertadores, por querer ficar no Grêmio. Não sei se o Flamengo de fato tentou ou pretende tentar a contratação dele, mas acho praticamente impossível até pelo desejo do jogador.
Eu não acho impossivel não, o Flamengo tem dinheiro e isso é o que conta, Geromel tem 30 anos e não vislumbra uma transferência para Europa então quer ter um bom contrato, oferece um salário top que ele vem.
Sai fora Fla o Geromel é nosso aqui vai disputar a Libertadores cherifão na área ninguém cabeceia e é técnico para sair jogando, ele não é louco de ir pra aí, aqui é ídolo da Geral, vão procurar outro!!!
o FLA faz só fumacinha, no final não traz!