Diretoria do Santa Cruz fará reunião por jogadores encostados do Flamengo

Compartilhe

Enquanto a renovação do lateral Vitor segue uma incógnita, com o jogador pedindo alto para permanecer no Santa Cruz na próxima temporada, a diretoria coral se mexe. No Rio de Janeiro para algumas reuniões, representantes do clube avançam na direção de Renato, que não se firmou no Fluminense. Segundo o diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha, o clube está próximo de um acerto com o atleta do Tricolor Carioca.

– Já temos conversas adiantadas com Renato. A situação já está toda encaminhada com o Fluminense – contou o dirigente nesta quarta (16).

Com 25 anos, Renato já teve passagem pelo futebol pernambucano. O lateral atuou no Sport em 2014, mas, a exemplo do que ocorreu no Flu, também não conseguiu se firmar como camisa 2 da equipe.

Além de Renato, a diretoria coral segue buscando a contratação de outros jogadores que estão no futebol carioca. Conforme informou o blog De Prima, dirigentes do Santa têm reunião marcada com o executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, para tratar do possível empréstimo de jogadores que não estejam nos planos de Muricy Ramalho para a próxima temporada.

Fonte: Lancenet

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026