Estou do seu lado, Flamengo!

Compartilhe

Como se não bastasse o Flamengo, enquanto clube estar sendo maltratado dentro de campo por jogadores que não consegue nem fingir esforço em 90 minutos de jogo, agora o nome do Flamengo anda sendo colocado em destaque negativo por gente que não consegue medir a proporção que o Flamengo tem. Fakes com fotos de gente morta, com fotos retiradas do linkedin e anuncio de técnico que desmente quem anunciou estão fazendo parte do dia a dia do torcedor.

Não é novidade que os jogadores andam maltratando o Flamengo. Como parte desse processo, há entrevistas de alguns jogadores que vivem no fantástico mundo de Bob. Wallace, Canteros, César Martins, dentre outros dão declarações tão surreais que dá par pensar que o objetivo é maltratar o Flamengo. Falta coerência para alinhar com a atuação horrorosa em campo. Falta inteligência para alinhar aos torcedores. Mas não dá para exigir muita coisa de gente que se acha maior do que o Flamengo. Pobre Flamengo.

Pobre Flamengo que tem que passar por um processo eleitoral que está terminando com histórias tão bizarras que não dá para deixar de soltar um “pobre Flamengo”. Como se não bastasse os fakes com fotos de gente morta que foi atropelada, que cometeu suicídio e com fotos alteradas de perfis de LinkedIn, uma chapa anunciou que, se ganhasse a eleição, traria um técnico estrangeiro que é bem desejado a algum tempo por muita gente dentro do Flamengo. Porém, esqueceram de avisar ao técnico. E, esquecendo de avisar o técnico, foram desmentidos. E, uma vez desmentidos, não usaram o nome da chapa, nem a cor da chapa. Usaram o nome do Flamengo. Adivinha quem foi que ficou com fama de fanfarrão e que declara informação que é desmentida em entrevista de rádio internacional? Foi a cor da chapa? Não! Foi o Flamengo. Pobre Flamengo.

Ele que me mata, me maltrata e que me dá emoção no coração anda sendo maltratado. Mas não tem problema não, Mengão. Estou com você. Entre o azul, o verde ou o branco, eu escolho o vermelho e preto. O vermelho da paixão e o preto da emoção. E, enquanto eu viver, enquanto eu torcer, quem te maltratar será combatido, será reclamado. Estamos juntos, meu grande amor!

Saudações, Mengão!

Fonte: Primeiro Penta

Ver comentários

  • Muito oportuno e bem elaborado o texto, Wallace com seu gosto pela leitura se esqueceu que também precisa de jogar, como? Se ele não sabe! Se transformou num contador de estórias. Canteiros por sua vez veio como um bom marcador e que muitas vezes passava a bola e o rival não. Nem uma coisa nem outra, tentaram transformá-lo em um meia que sabe passar, que comanda o jogo, mas como? Ele nunca fez isso na argentina, ele não sabe! Se transformou numa grande mentira. Por favor mandem esses dois enhanos, essas duas invenções de jogador, esses dois parasitas pra bem longe do flamengo.

Notícias recentes

  • Notícias

Sentado em rede, Angelim manda recado incrível para Bruno Henrique e cutuca o Palmeiras

Autor do gol do título de 2009 enalteceu Bruno Henrique e Arrascaeta após mais uma…

14/09/2026
  • Destaque

Jardim admite momento ruim de Arrascaeta no Flamengo e brinca: “Contra mim fazia gols sempre”

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre Arrascaeta? O Flamengo venceu o Corinthians…

14/09/2026
  • Notícias

Brasileirão: aproveitamento do Flamengo com Leonardo Jardim supera o do time campeão de 2025

Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…

13/09/2026
  • Notícias

Joaquin Freitas é decisivo em 1º jogo no Maracanã e diz a verdade sobre elenco do Flamengo

Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…

13/09/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá tem mais gols do que atacantes de Palmeiras, Vasco e Fluminense em 2026

Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…

13/09/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim mostra que está ‘apaixonado’ por Bruno Henrique: “Está sempre defendendo o Flamengo”

Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…

13/09/2026