
Samuel Eto’o participou do clássico entre Botafogo e Comercial nesta terça e, além de atuar pelas duas equipes e marcar gols, declarou que teve proposta do Flamengo para jogar no futebol brasileiro. Além disso, o camaronês falou da comparação da torcida rubro-negra entre ele e o também atacante Obina, e revelou sua vontade de jogar por aqui.
Em entrevista à ESPN, o artilheiro comunicou que havia recebido uma oferta, contudo, não quis contar de qual time. Quem o fez foi Raí, que iniciou sua carreira no Botafogo, e exaltou que a proposta havia sido feita pelo time da Gávea, sendo depois confirmada pelo africano.
“Há um ano, houve uma bonita oportunidade para jogar no futebol daqui, mas que não aconteceu”, disse o camisa 9.
Na época em que Obina atuava pelo Flamengo, a torcida entoava cantos ratificando que o brasileiro era melhor que o camaronês. Eto’o já sabia da brincadeira e ainda deu continuidade.
“Obina é melhor. Fico feliz com a brincadeira, dois brasileiros já haviam me falado dela: o Ronaldinho e depois o David Luiz, que me mostrou o vídeo de 50 mil pessoas cantando isso. Disseram que o Obina é um cara incrível, que vem de família humilde e é um trabalhador. Então, Obina, quando quiser, está convidado para jantar e conversar”, brincou.
Apesar da primeira proposta de um time brasileiro não ter dado certo, o ex-jogador do Barcelona não descarta uma possível vinda ao Brasil.
“Nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Eu sigo curtindo jogar futebol. Quem iria dizer que eu ia jogar na Turquia, na Rússia. Eu fui, foram oportunidades. Adoraria jogar aqui, principalmente pela torcida, que é o mais importante”, finalizou.
Eto’o atuou pelos dois times no clássico de Ribeirão Preto. Marcou três gols, dois pelo Fogão e um pelo Leão. A partida terminou empatada em 3 a 3.
Fonte: Gazeta Esportiva
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
imagina o time
eto'o.....guerreiro
mancuello.........rafinha(do barça, disse q gostaria de vestir o manto)
dias(arão)....felipe mello(ou jonas msm)
jorge..henrique..juan..rodinei
..........muralha.......
SRN.
sonhar, nunca desistir.. ter fé, pois facil nao é e nem vai ser.. (8) hahahah
SRN