Flamengo decide por reformulação em ação após mais um vexame

Compartilhe

A indignação do vice de futebol do Flamengo, Gerson Biscotto, e do técnico interino Jayme de Almeida em nada tem a ver com o placar do jogo de domingo — derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR. Foi a postura da equipe que feriu o orgulho daqueles de DNA rubro-negro. O elenco passará por reformulação. Alguns nomes de peso, ainda mantidos em sigilo, estão na mira da diretoria, mas tudo depende do resultado da eleição do dia 7 de dezembro.

“O Flamengo vem com um time forte no ano que vem, isso eu posso afirmar”, disse Biscotto, por telefone. Quase 24 horas depois do jogo, a voz de Biscotto soava tranquila. O que não significa que o tempo tenha confortado o coração do dirigente, que garante não estar agindo de cabeça quente.

“Nem precisa (estar no calor do momento). É muita apatia. Tem uns gols que a gente toma que parecem pelada, coisa de quem não está nem aí para o jogo. Perder faz parte, mas com dignidade. Parecia que estavam treinando, disputando uma partida de casados contra solteiros. É inadmissível”, protestou.

Jayme expôs a sua revolta, ainda em Curitiba: “Estou envergonhado. Não é jogar bem ou mal, foi a falta de interesse, de respeito com a camisa de um clube que é fantástico.”

Segundo Biscotto, o Flamengo precisa buscar no mercado quem tenha perfil adequado para vestir rubro-negro: “Jogador que se entrega, com garra e sangue.”

O lateral-direito Rodinei, da Ponte Preta, está perto do acerto. Enquanto isso, a diretoria começa a definir quem entrará na barca de fim de ano. Armero, Ayrton, Almir e Marcelo não terão o contrato renovado; a situação de Alan Patrick e Márcio Araújo ainda será definida; Samir está praticamente acertado com a Udinese; e o clube ainda espera receber proposta por jogadores como Marcelo Cirino, Paulinho e Gabriel, além de aguardar que a equipe chinesa de Vanderlei Luxemburgo retome as negociações por Everton.

Fonte: O Dia

Ver comentários

  • Correto este jogadores não tem moral p vestir nosso manto . todos fora mas todos mesmos nenhum se salva nenhum.

  • Do elenco atual só ficava com Guerrero, Sheik, Paulo Victor e Ederson( por que ainda não mostrou para que veio) o resto pode rapá fora

    • Nessa botaria o Jorge, kayke e jonas tbm o resto tem que se desfazer tudo

      • Concordo, o Jonas pode ser truculento ainda mas eh um leao em campo... Esse tem que ficar mesmo!

  • ISSO É INADMISSÍVEL PARA QUEM GANHA EM DIA

    E SE DIZ ATLETA PROFISSIONAL.

  • Estranha essa atitulde da diretoria, não!? Há pouco tempos atrás, diziam que esse tipo de assunto deveria ser tratado internamente; aliás, esta sempre foi a linha de raciocínio deles, e com razão! Mas por que mudaram de postura logo agora com a proximidade da eleição? Por que estão criticando duramente e abertamente o desempenho dos jogadores? Acordaram somente agora?
    A impressão que se tem é que a diretoria quer jogar a responsabilidade dos fracassos da equipe unicamente nos jogadores, o que não é a realidade. Não seria melhor e mais justo reconhecer que TODOS erraram, desde o preparador físico até o presidente??

    • Na minha opinião só o presidente errou, ele assumiu a responsabilidade pra ele, é um desmando só.

      • O presidente assumiu!!! Duro é ver um rato de navio que comandava o departamento de futebol não assumir, e ainda criticar.
        SRN

    • Concordo plenamente. Estão jogando para galera para ganhar a eleição...

    • Qualquer atitude é estranha quando se quer fazer polêmica. Se fala é estranho, se não vem a público falar é omisso. blá blá blá.... SRN

  • Não importa neste momento se os dirigentes são os maiores culpados. O Biscotto só falou a verdade e quem fala a verdade não merece castigo, e dirigente tem que vir a publico e falar também afinal eles não dirigem a CIA, a KGB ou o Moshad. É bom pra gente saber que eles estão enxergando o que está acontecendo e estão indignados como nós estamos, do contrário é omissão, ficar se escondendo também não ajuda em nada só gera mais desconfiança no trabalho deles. E também nos mostrar que a partir do ano que vem as coisas vão mudar para melhor não faz mal nenhum para nós aliás faz e bem. Eu boto fé que as coisas vão mudar, já basta a chegada do Muricy, com o auxílio "luxuoso" do Godinho para eu saber que vai mudar.

    • Ele vai ralar. O vice de futebol depois dad eleições vai ser o Godinho.

  • Quem entra em campo. E o presidente? Técnico?? Ou os jogadores??? A culpa e deles mesmo .. Não tiro nenhuma palavra do que o Jaime disse, estamos vendo isso a muitos jogos., ou vcs esqueceram do bonde da stella??

    • reformulação do biscotto, vem aranha Juan, chiquinho, picachu etc. sai alguns aiii!! esse cara e uma piada. tomara que não ocupe o cargo de VP de futebol. como e sr. deus Bandeira falou!

      • Vc e ninguém ainda não sabe quem vem de verdade por enquanto é tudo especulação e vc já crítica o cara. Vai entender??? Por enquanto eu só aguardo e não vou criticar antes dos contratos serem assinados.

  • Só acho que o Everton merecia uma nova chance, ótimo jogador dá o o sangue pelo time!!

    • Ele dava o sangue quando queria jogar Sidmar. Agora ele não acerta uma jogada, corre, mas, sem objetividade e se deixou levar pelo bonde da stella,concorda comigo?

    • Jogador burro, corre de cabeça baixa, e para mim foi o sócio fundador do Bonde da Stella.
      SRN

  • Pelo menos alguns que estão lá dentro estão vendo a realidade do time, provavelmente jayme descordava do oswaldo quando ele dizia que o time ia bem mas perdia! O Flamengo hoje está uma vergonha, o time é uma vergonha, ano que vem o Flamengo tem que se mostrar gigante de novo e ir pra cima de seus adversários com raça sangue e dignidade! Hoje só tem emprego quem corre atrás quem realmente é determinado a fazer o que designado agora esses jogadores merdas não fazem nada!

Notícias recentes

  • Destaque

O lamento de Léo Pereira após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Noruega eliminou Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo A frustração da…

07/07/2026
  • Notícias

Suíça vence Colômbia nos pênaltis e encara Argentina nas quartas; Carrascal, do Flamengo, está fora da Copa do Mundo

O que aconteceu em jogo entre Colômbia e Suíça, pelas quartas de final da Copa…

07/07/2026
  • Notícias

Monaco se rende ao carinho dos torcedores do Flamengo por Filipe Luís

Filipe Luís assinou contrato com o Monaco (FRA) até 2028 O Monaco (FRA) anunciou, na…

07/07/2026
  • Manchetes

O desabafo de Zico após eliminação do Egito para a Argentina na Copa do Mundo

O que disse Mostafa Zico, atacante do Egito, após derrota para a Argentina na Copa…

07/07/2026
  • Manchetes

A emoção de Enzo Fernández com ex-jogador do Flamengo após classificação da Argentina às quartas da Copa do Mundo

O que disse Enzo Fernández após classificação da Argentina às quartas de final da Copa…

07/07/2026
  • Destaque

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Quando será o jogo entre Flamengo e Chapecoense? O Flamengo segue focado na intertemporada durante…

07/07/2026