A venda de Samir para a Udinese da Itália divide opiniões no Flamengo.
Para muitos, o zagueiro era a maior revelação do clube nos últimos anos.
Para outros, a grande maioria, Samir não conseguiu se firmar no time principal e ultimamente frequentava mais o departamento médico do que o campo de jogo.
Foram 33 jogos em 2015.
Samir, diferente do que se imaginava, não era unanimidade.
Muricy chegou a ser consultado pelos dirigentes mas apenas por questões burocráticas.
As negociações entre Udinese e Flamengo estavam bem adiantadas antes mesmo do clube pensar em contratar o treinador.
O Flamengo seguiu a filosofia da atual gestão.
Se a prioridade do presidente Eduardo Bandeira de Mello é fazer caixa e sanar as finanças, os R$ 8 milhões relativos aos 50% dos direitos econômicos do jogador, serão muito bem-vindos.
Fonte: Yahoo Esportes



























Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto