A véspera de Natal foi de trabalho para o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano. Enquanto as famílias brasileiras preparavam-se para a ceia no dia 24, o dirigente debruçou-se sobre o computador para responder – e negar – uma proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, por Paolo Guerrero.
Em nome do clube rubro-negro, o dirigente agradeceu o interesse, mas afirmou oficialmente que a negociação só terá êxito caso os árabes paguem a multa rescisória de US$ 20 milhões (cerca de R$ 79 milhões).
O Al Ain, líder o campeonato local com 31 pontos após 12 rodadas, tem como destaques o nigeriano Emenike e o holandês Ryan Babel – o brasileiro Fellipe Bastos também está no elenco.
Contratado no fim de maio – porém só estreou em julho – como principal estrela do Flamengo na temporada, Guerrero teve início interessante, com três gols em três jogos. Posteriormente, entre atuações ruins, lesões, suspensões e convocações, o peruano caiu de rendimento e marcou apenas uma vez em 15 partidas.
Fonte: GE
Fortaleza tem um desfalque confirmados para jogo contra o Flamengo nesta terça-feira (26) Na briga…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Ver comentários
Podiam pagar a multa recisória. Seria um ótimo presente de Natal!
Guerrero é um ótimo jogador e o Muricy vai fazer com que ele volte a jogar bem mas com essa grana toda da pra montar um time pra ganhar tudo.
DEUS TE OUÇA Thiago Dias!!!!!
Porra, 80 milhões. Dava pra montar um timaço.
Negócio com árabe depois do caso Hernane, nem pensar. Venda pra time árabe agora só com dinheiro na frente. Diretoria está mais que certa em não vender. SRN
Se pagarem a multa à vista podem levar
Por mim dava pra vendê-lo, mas, o ruim é que esses Árabes querem dar volta em todo mundo e depois não paga.
Só se forem burros para vender ele. Ele disse tudo sozinho não resolve nada. Agora vamos montar um time bom, e ele vai jogar bem. E vamos precisar dele para a libertadores de 2017.
Cara venderia o guerrero pelo o valor dos gastos que o fla teve com ele e um pouco mais, e contrataria o etoo, que tá sem club e o marketing potencial que tem
Ex jogador não
Ele tava em atividade jogando na turkia, contrato acabou a pouco tempo
Não sei não, mas estou achando que estão querendo vender o Guerrero. Criando propostas sem valores e destacando o valor da multa. Parece que estão pescando chineses por ofertas...
alguém sabe o valor oferecido?