Não são só alguns jogadores que terão seus contratos encerrados no fim de dezembro. O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, também está nesse grupo. O dirigente, que chegou ao Rubro-Negro nesta temporada, tem boa avaliação interna da parte política do clube, apesar do ano ruim do time, e a tendência é que ele renove para 2016.
O vice-presidente de futebol do Flamengo hoje é Gerson Biscotto, mas ele será substituído por Flávio Godinho se o presidente Eduardo Bandeira de Mello se reeleger na eleição do dia 7 de dezembro na Gávea. Godinho, atual vice de planejamento, está à frente de todos os planos para a próxima temporada e afirmou que conta com Rodrigo Caetano.
– Temos uma parceria muito grande com o Rodrigo, ele já está participando ativamente do planejamento para o ano que vem. Não tem por que ele se desligar do Flamengo – disse ao GloboEsporte.com.
Caetano tem ainda a confiança de um dos dois candidatos da oposição, Wallim Vasconcellos, que já sinalizou que o manterá no cargo no caso de sair vencedor do pleito presidencial.
Ao que tudo indica, a permanência do diretor executivo no cargo em 2016 só dependerá da vontade dele próprio. E Rodrigo também já manifestou o desejo de permanecer.
Fonte: GE
Como foi a análise de desempenho desse rapaz?! No final de um ano, as empresas avaliam seus funcionários ou coisa do gênero. Como sera que foi a a aliação do trabalho desse rapaz?
Não caiu para segundona. Já está bom como ótima avaliação. ?
Será q teve autonomia!? Ou o conselho gestor, e outros fantasmas como Fred Luz, Wrobel, Biscotto, ou o próprio Luxa e cia deixaram o cara trabalhar?? Rodrigo diminui a folha de pagamento, trouxe o Guerrero, o Sheik e nos livrou de varios perebas… gosto do Caetano e tem meu apoio! Melhor q marcos braz, Kleber leite e outros fdps!! SRN
Disse tudo… assino embaixo.
Muitos jogadores ruins foram solicitados por Luxemburgo. Além disso, tem que ser avaliado até que ponto o martelo dele foi o que bateu ns mesa, e não o do tão famigerado “conselho gestor”. Sem autonomia para fazer seu trabalho, nenhum gestor tabela bem.
Tomara que seja mentira pessimo diretor.E tem uma visao futebolistica ridicula