Guerrero vendido nos bastidores das eleições

Compartilhe

Nada poderia vazar, mas vazou e parece que é papo sério.

O Flamengo já teria vendido Paolo Guerrero para o Shandong Luneng, time chinês que está contratando o técnico Mano Menezes.

A notícia só poderia ser revelada depois das eleições, pois a Chapa Azul, da situação, que está na frente das pesquisas para reeleger o presidente Eduardo Bandeira de Mello, temia que isso pudesse tirar votos e ajudar a oposição.

Bem, agora vazou…

Se é verdade, ninguém da Chapa Azul quer se arriscar a confirmar.

Agora, que o negócio envolve muita, mas muita grana, isso envolve.

Falam até que o Flamengo poderá embolsar de 80 a 100 milhões de reais.

Dá para montar um belo time!

Vende logo o peruano!

Garanto que será uma boa para a campanha eleitoral dos Azuis.

Eles acham que não…

A torcida nem dará tanta importância, já que Guerrero não faz gols há mais de três meses e não tem jogado nada

E só fez quatro míseros gols, até agora!

Para 12 milhões de reais de luvas e quase um milhão de reais mensais, ele está devendo demais à Nação.

Isso, quando entra em campo… Quando não está suspenso… Quando não está atuando pela Seleção Peruana… Etc etc etc…

É o maior salário do time, mas só joga no Flamengo nas horas vagas.

E joga mal!

Paschoal Ambrósio Filho

Fonte: Notícias Rubro-Negras

Ver comentários

  • Tchau Guerrero! Agora espero que saibam usar essa grana pra montar um time decente..

  • Não entendi, já vendeu ou ainda vai vender?O cara se atrapalha todo para informar. No começo disse que já foi vendido e depois disse : '' vende logo o peruano''. Mais uma especulação sem credibilidade

    • Isso tem todo jeito de factóide político. Cria-se um fato, pois aquele episódio Sampaoli, foi negativo demais para os verdinhos, verdinhos!

    • Pra você ver o nível da matéria. O cara se perde sozinho...
      Tá difícil acreditar nas especulações compartilhadas por este site.

  • Guerreiro e um ótimo atacante melhor do Brasil o time que não ajudava mais se for verdade por 100 mi da para forma um time campeão no próximo ano.

  • Esse é o mesmo time do MONTILLO? aquele clube chinês que não queria emprestá-lo, só vendê-lo? Espero que a Diretoria não tenha aliviado na multa, que esses chineses paguem o valor de 100 milhoes ou próximo a isso.

  • Dependendo do valor, vale a pena terminar o CT e contratar alguns jogadores! na minha opinião o KAYKE pode substituí-lo bem.

  • Esses caras são mal informados, todo mundo sabe q o salário do Guerrero é 900 mil incluindo as luvas, e não quase 1 milhão mesnais E MAIS 12 milhões de luvas.

  • acho uma besteira ficar falando o cara ganha tanto, tem que cobra dentro de campo o resto e ele e a diretoria, todo vez o guerrero ganha quais um milhão e não esta correspondendo. agora se for esse valor mesmo tem que vender não pode pensar.

  • Acho muito difícil essa notícia ser verdade, guerreiro é muito bom jogador, ngm da mais de 30 milhões por um jogador com mais de 30 anos avalie por esse valor que estão falando aí!!
    Pra mim notícia plantada pra movimentar o período eleitoral no clube!!
    PURA ESPECULAÇÃO!!!

  • Semana de eleição. Tudo acontece ou vai ou deixará de acontecer. Se liguem, meus amigos.

    • É lógico, disse tudo!. Última tentativa de pescar em "águas turvas". São uns verdes mesmo!

Notícias recentes

  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo sobe o tom em nota e manda recado sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…

03/06/2026