Imperador conversa com novo treinador rubro-negro em hotel do Rio de Janeiro, ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello
Alguns anos atrás o encontro entre a diretoria do Flamengo e Adriano poderia significar a contratação de um grande reforço, mas nos dias atuais trata-se somente de uma casualidade. O atacante, que não joga desde o começo do ano passado, quando defendeu o Atlético-PR, esteve na tarde desta quinta-feira no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, e cumprimentou o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano. Ele também deu um abraço no técnico Muricy Ramalho, com quem trocou algumas palavras.
– Tá magro. Você está treinando, meu? – perguntou Muricy.
– Tô não. Estou devagar, professor – respondeu o Imperador.
Adriano estava na praia da Barra e avistou Osmar, motorista do presidente, que trabalha no Flamengo há vários anos e pegou a época do atacante. Ao saber que Muricy e os dirigentes estavam no local, entrou no lobby para cumprimentá-los. O hotel serve como concentração do Rubro-Negro e também costuma hospedar Adriano. O encontro foi presenciado pelo GloboEsporte.com.
Outro que passou por lá foi o meia-atacante Douglas Costa, do Bayern de Munique. Ele está curtindo alguns dias de férias no Rio de Janeiro, na casa do amigo Alex Teixeira, do Shakhtar Donetsk, e foi dar um abraço em Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no Grêmio.
Fonte: GE
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Ai meu Deus.. Eu sabia que já teria algum iludido falando em contratação do Adriano kkkkk infelizmente ja tem uns 3 anos que é ex jogador..
E pq não? Olha o exemplo de Ricardo Oliveira, Adriano querendo jogar bola é do nível ou melhor que Guerrero, pelo menos já ia estar em casa.
Amigo Alan,
Admiro e sou muito grato ao Adriano, primeiro pelo belo titulo que ajudou e muito a nos dar e segundo por que não há dúvidas que é FLAMENGO de alma e coração, mas façamos um favor ao ser humano Adriano e não fomentemos sua contratação.
A vida (particular) dele está normal (como ele sempre buscou) se esta imprensa toda FDP começar a encher o saco com a sua "contratação" vão acabar com ele de novo, começam a encher o saco por que ele esteve na boite tal, na favela tal, andou de carro, tomou uma cerveja, foi na praia, etc. e transformam sua vida num inferno.
Se Deus criou craques para nos alegrar o Diabo criou a imprensa para acabar com a vida das pessoas.
Respeitemos o nosso ídolo da melhor forma que ele merece (em minha opinião) que é lhe dando tranquilidade e permitindo que viva sua vida como um mero mortal (que creio ser o seu desejo).
Ídolo, merece respeito.
Contrata pro carioca... só pra esculachar...
Tinha que voltar ganhando 5 mil e a cada gol o salário aumentava mais 5 mil. Cada atraso descontava 10 mil e falta 20 mil... Só assim para colocá-lo novamente para jogar...
Contrata o cara pro carioca. Aí o título ia ser mais foda em cima do Eurico.
Pode ser que com esse encontro saia uma boa idéia na cabeça dele e ele tente de verdade jogar futebol.
Podia fazer que nem fizeram com o Ricardo Oliveira, até o fim do estadual, se fosse bem era só efetivar, duvido que ele não ia voltar a jogar rapidinho.
Foi uma pena que ele tenha perdido o foco e o prazer de jogar pra cair na vida loka. Mas sempre estará no coração de cada rubro negro.
mitou demais no mengão. Tem 33 anos e se não tivesse sido tão irresponsável ainda jogaria muito, pensei até que já tinha se aposentado.