Muricy Ramalho e Flamengo chegam a acordo nos termos contratuais

Compartilhe

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, chegou neste fim de semana a um acordo dos termos contratuais com Muricy Ramalho para que ele assuma o cargo de técnico do clube em 2016, caso ele vença a eleição presidencial marcada para segunda-feira (onde Cacau Cotta e Wallim Vasconcellos também são os candidatos). Até lá, o time será comandado de maneira interina por Jayme de Almeida, que já esteve no banco de reservas no último domingo, quando o time foi derrotado pelo Atlético-PR.

Em evento na última segunda-feira, Muricy Ramalho esteve ao lado de Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol do Flamengo), falou sobre o futuro, mas preferiu deixar para anunciar o nome do clube que comandará a partir de 2016 para a próxima semana – justamente depois do processo eleitoral na Gávea. Para colocar em prática o trabalho que vem idealizando como ideal, Muricy Ramalho aceitou, inclusive, reduzir o seu salário.

– Vou ganhar menos, mas terei liberdade e autonomia em uma equipe organizada e correta. Iria fazer este trabalho no São Paulo, mas fiquei doente e farei isso no meu próximo clube. Claro que sempre vou trabalhar com o resultado, pois se não tem resultado, não dá certo. Demorei para decidir e havia motivos no futebol. Vamos esperar mais uma semana para anunciar.

Os jogadores do Flamengo se reapresentam na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, ainda com Jayme de Almeida como técnico. Será a última semana de trabalhos em 2015, já que após o jogo contra o Palmeiras, programado para ser disputado no próximo domingo, os jogadores rubro-negros entrarão em férias e ainda sem saber se permanecem em 2016.

Fonte: Lancenet

Notícias recentes

  • Destaque

ALERTA LIGADO: Flamengo tem 2º jogador lesionado durante período da Copa do Mundo

Flamengo teve nove jogadores convocados para Copa do Mundo A Copa do Mundo pode dar…

30/06/2026
  • Manchetes

Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

Qual foi o jogador francês que vestiu a camisa do Flamengo?   O Rio de…

30/06/2026
  • Destaque

Jogador da Noruega sonha com jogo contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

Noruega pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…

30/06/2026
  • Manchetes

DEFINIDO! Brasil enfrenta Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo

Quando acontece o jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo?  …

30/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá está fora da Copa do Mundo? Checamos!

Jogador do Flamengo se lesionou nos primeiros minutos do jogo entre Brasil e Japão O…

30/06/2026
  • Destaque

Luiz Araújo mira fim de jejum na intertemporada do Flamengo: “Saudade de fazer gol”

Qual é o planejamento do Flamengo para a intertemporada? O Flamengo, neste momento, aproveita a…

30/06/2026