Na noite que antecede a última rodada do campeonato brasileiro, um boato corre com força pelos bastidores do futebol. Dá conta de que, tal como aconteceu no torneio de 2013, uma decisão do tapetão (leia-se, os tribunais esportivos) poderá interferir diretamente na classificação dos últimos colocados na tabela e salvar o Vasco, rebaixando, em seu lugar, o Figueirense, que, conforme estes rumores, teria escalado um jogador irregular em duas partidas (fala-se no meio-campo Yago).
É claro que, ainda assim, os vascaínos precisarão derrotar o Coritiba e torcer por uma derrota do Avaí para o Corinthians, no Itaquerão. Mas, se confirmadas a irregularidade e a possível punição ao Figueirense, os curitibanos se manteriam na Série A até mesmo com derrota.
Torço fervorosamente para que tal história não passe de um boato e o Vasco, se conseguir escapar, que o faça por seus próprios méritos e pelos resultados, DE CAMPO, de seus rivais diretos.
Caso contrário, com os personagens envolvidos e a repetição de tão polêmica situação ocorrida há apenas dois anos, o Brasileirão e, por extensão, o próprio futebol brasileiro perderiam de vez toda a credibilidade.
Fonte: O Globo
Nem pra isso o Vasco teve competência! Se tirar pontos do Figueirense só salvaria o Avai! Ou seja, não vai acontecer!
COLUNA FLA para de ficar repitindo noticias posta noticias nova se não tem não fica nessa palhaçãda
Conversa fiada
Não altera em nada. Os vices não ganharam, Avai empatou….fica na mesma. Ajudaria o Avai. Só. E isso é jornal velho.
Já foi! Passa a régua! Acabou! Tri rebaixado!
Se tivesse contratado o Pequeno Príncipe como advogado, até teria uma chance de virar a mesa.