Vale tudo isso? Independiente pede cerca de R$ 19,7 milhões para liberar a saída do meia argentino

Compartilhe

Por meio do Centro de Inteligência em Mercado, o Flamengo está mapeando as opções que têm para reforçar o time de 2016. Já confirmou as contratações do lateral-direito Rodinei, do zagueiro Juan e do meia Willian Arão, todas sem precisar de um grande investimento. Todavia, para outro alvo do clube, o argentino Federico Mancuello, do Independiente (ARG), o Rubro-Negro precisará desembolsar, inicialmente, US$ 5 milhões (R$ 19,7 milhões). A confirmação do valor foi dada pelo Héctor Yoyo Maldonado, secretário geral do time argentino.

– Queremos US$ 5 milhões por Mancuello. Foi feito um esforço para o segurarmos no clube, então seria lógico que tenhamos um benefício agora – afirmou o dirigente do Independiente, em entrevista à Rádio Mitre, de Buenos Aires (ARG).

Nesta negociação, já admitida por dirigentes, o Flamengo chegou a enviar representantes antes do Natal para Buenos Aires, visando negociar o valor inicial solicitado pelo Independiente para a transferência de Mancuello. No encontro, não aconteceu um avanço significativo, mas não aconteceu desistência. O Rubro-Negro busca parceiros para ajudar no investimento, já que a reserva no orçamento de 2016 para contratações seria totalmente gasta com um único atleta.

Vale lembrar que a primeira oferta do Flamengo por Mancuello foi na casa de US$ 2 milhões (R$ 7,9 milhões). Conseguiu, depois da primeira recusa, elevar a proposta para US$ 2,5 milhões (R$ 9,8 milhões), mas ainda bem menor ao solicitado pelo Independiente. Internamente, o Rubro-Negro espera convencer os argentinos a fazer a liberação do meia caso oferte US$ 3,5 milhões (R$ 13,8 milhões). O ponto final desta novela deve surgir apenas no começo de 2016.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • Já ta na hora de mudar de alvo, quanto pediram pelo Montes mesmo?

  • Q merda é essa q esse caras do LANCENET fala ai, se antes era 12M agra já são 19M kkk. Qta noticia plantada eles tem, q imaginação. Sem falar meus amigos q isso tdo seria apenas por 50% do passe, vcs acham q valeria a pena pagar tdo isso por esse jogador de 26 anos e q levaria uns 2 anos p se adaptar ao nosso futebol e se ele adaptar né, pq todos dizem q ele é um outro Ganso , lento demais, porém habilidoso, mas acho q valeria no máximo 10M na minha opinião!!!

  • Nunca vi esse mancuello jogar então não sei... Mas acho que podiam pagar a multa do Dátolo (Dizem que é só 2 milhões). Trazer logo o Diaz que é ótimo volante. e pra zaga podia tentar o Dedé, quem sabe voltando ao Rio perto da família recupere seu futebol, com apoio do Muricy e experiência de Juan. O Cruzeiro tinha demostrando interesse em Luiz Antonio, podia tentar uma troca. Também falam muito desse Montes, que também não conheço muito mas se for bom mesmo então vale a pena investir pois parece ser mais barato que mancuello.

  • E esse "Juan Cazares" não é bola não ? Dizem que o Patético Mineiro está de olho nele , nos vídeos parece ser bom

    • Mano pelo que eu entendi era 12 $ por 50% e não pelo passe de 100%, o Mengo comprava 50%e eles ficavam com os 50% ainda

    • ARÃO 12 MILHÕES MEU DEUS RODRIGO TÁ ACABANDO COM O COFRE DO FLAMENGO. INFELIZMENTE FLAMENGO QUER SER CORINTHIANS MAIS SÓ TÁ FAZENDO MERDA !

      • Caro amigo MUSIC, quem disse que o Flamengo está querendo ser um Corinthians é você que deva ser Corinthiano que NUNCA terá o privilégio de ser um Flamengo, o Clube de maior torcida do Mundo, o Clube mais amado e odiado do País. Cara veja que quem sempre procura fazer comparações do Flamengo com esse Clube do Tietê são os Paulistas frustrados por sua inveja. SRN

      • O Arão veio sem custos. O que o Zulu falou foi referente ao Manuello. Estavam pedindo 12 milhões inicialmente por 50%. Ninguém está acabando com o cofre do clube, pelo contrário. Hoje só se fecham negócios que podem ser assumidos. Ao contrário do que o Corinthians, que você citou, tem feito nos últimos anos.

      • Se o Flamengo estivesse no mesmo caminho do Corinthians já teria pago os 12 milhões... Vide o que gastaram com Pato para depois reforçarem o rival com ele e ainda pagando metade dos salários.

        • Foram 40 milhões pelo Pato, 15 milhões pelo Renato Augusto, Elias foram 11 milhões se não me engano. Fora outros que não pesquisei os valores.

    • não vale isso tudo, nem o fla pode pagar isso!!!
      ainda mais o Valeri me pareceu jogar mais que ele, apesar de ter vistos os dois apenas por videos !!!!

    • Pela cotação:5 milhões de dólares, perto de 20 milhões de Reais mesmo, mas por 100%...12 milhões seriam por 50%. (8'

  • Pelo amor de Deus. Não acredito que o Flamengo esteja ainda nessa negociação, se estiver tem dedo de empresário e dirigente levando um por fora ai, porque esse cara não passa de um novo Mugni, é um absurdo essa negociação se é que ela existe mesmo. Se existir dinheiro jogado no lixo, jogado fora, ou no bolso de alguém é claro.

  • Deixa ele la cumprindo o contrato dele... Depois ele sai barato e os argentinos se fodi

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026