Antes mesmo de a apuração chegar ao fim, os integrantes da Chapa Azul já festejavam a vitória de Eduardo Bandeira de Mello na eleição presidencial do Flamengo. A Chapa Verde, principal concorrente, foi alvo de muitas provocações. Wallim Vasconcellos, postulante ao cargo, foi embora antes de ouvir os gritos de “Ah, é Sampaoli”, em ironia pela promessa de trazer o treinador. Houve também, no entanto, cobrança, mesmo que leve, ao próprio Bandeira.
Gritos de “queremos jogador” foram entoados por parte do grupo vencedor, em tom de brincadeira, mas que revela a insatisfação com o futebol rubro-negro em 2015. O time terminou o Brasileirão com 19 derrotas, em 12º lugar, com 49 pontos. O atacante Paulinho teve sua saída pedida por vários torcedores: “Ei, Godinho, fora com o Paulinho”. Flávio Godinho será o vice de futebol rubro-negro em 2016.
A festa, que começou dentro da sede do clube, se estendeu a um bar próximo à Gávea. Eduardo Bandeira de Mello, ao entrar no local, foi recebido aos gritos de “Acabou o caô, o Bandeira chegou”, no ritmo do funk feito ao atacante Guerrero.
Bandeira venceu pela Chapa Azul com 1.632 votos. Wallim Vasconcellos, da Chapa Verde, recebeu 834 votos, e Cacau Cotta, da Chapa Branca, 259. Foram 14 nulos e 14 em branco.
Fonte: GE
A maior contratação que o EBM deverá fazer agora é uma equipe de preparadores físicos, fisioterapeutas, fisiologistas, nutricionistas e médicos muito bons.
A preparação física do Fla é tenebrosa. Os jogadores chegam, fazem 4,
5 jogos voando e depois vão perdendo rendimento até ficarem pífios.
Jogadores chegam voando e depois andam em campo.
Jogadores que se machucam quase nunca se recuperam direito e
demoram demais a retornar. Cadê o coitado do Nixon? Seria melhor pra ele
ir se tratar no SUS do que no departamento médico do Fla!
Alô Muricy, se não trocar toda a preparação física e o DM do Fla nem você resistirá e em 2 ou 3 meses será substituído…