
Em um evento que já se tornou parte do calendário do Rio de Janeiro, a maior estrela é rubro-negra. O Jogo das Estrelas, organizado pelo craque Zico, reuniu neste domingo (27.12) artistas, jogadores, craques do passado e, é claro, uma torcida apaixonada pelos envolvidos. A edição de 2015 da festa, cuja entrada é revertida para a caridade, contou com mais de 40 mil presentes.
O time vermelho, estrelado por Zico, venceu a partida por 8 a 3. O Galinho teve a companhia de grandes nomes do presente e do passado do Mengão, como o zagueiro Juan, o lateral Jorge, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano e ex-jogadores como Júnior, Ronaldo Angelim e Sávio. O volante Willian Arão, recém-contratado pelo Mais Querido, também entrou em campo pelo time vermelho.
O time branco teve ainda Djalminha, Iranildo, Paulo Nunes e Renato Gaúcho em campo.
Na preliminar, onde jogaram cantores, atores e outras personalidades, entraram em campo os rubro-negros José Aldo, Diogo Nogueira e Wesley Safadão, que marcou dois gols.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Arrascaeta se recupera de lesão muscular na panturrilha O Uruguai empatou em 2 a 2…
Alfredo de Almeida refletiu sobre formação de novos talentos no futebol durante workshop da Flamengo…
Quatro jogos movimentam a segunda rodada da Copa do Mundo nesta segunda-feira (22) A Copa…
Flamengo fará intertemporada em Portugal durante a Copa do Mundo O elenco do Flamengo se…
Flamengo pretende investir em contratação de Danilo, do Botafogo Atualmente, o Flamengo está em intertemporada.…
Quais as expectativas de Uruguai x Cabo Verde, na Copa do Mundo? A Copa do…