Ainda sem reforço de peso na zaga, defensor uruguaio é oferecido ao Flamengo

Compartilhe

O Flamengo ainda não desistiu de contratar um zagueiro para reforçar o elenco. Depois do fracasso nas tentativas de trazer Luciano Lolo, do Racing, e Alejandro Donatti, do Rosário Central, a diretoria rubro-negra pode optar por um jogador uruguaio.

O zagueiro Hernán Menosse, que atua no Once Caldas, da Colômbia, foi oferecido ao clube da Gávea. Os direitos do atleta pertencem ao mesmo empresário que cuida do volante Cuellar, já integrado ao rubro-negro, o que pode facilitar a transação.

No início desta semana, a Federação de Futebol do Rio (Ferj), emitiu uma resolução aumentando de 4 para 5 o limite de estrangeiros por time em cada partida. O Flamengo já conta com quatro em seu elenco: os argentinos Canteros e Mancuello, o colombiano Cuéllar e o peruano Guerrero, maior número entre os clubes do Rio.

Por outro lado, na lista inicial de 27 jogadores inscritos no Campeonato Carioca, não constam os nomes de Cuéllar e Mancuello. Ederson e Alan Patrick também não entraram na relação, mas isso pode mudar, já que, de acordo com o regulamento, o clube ainda pode inscrever mais quatro jogadores e trocar outros.

As surpresas entre os inscritos inicialmente ficaram por conta dos três atletas que participaram da campanha vitoriosa da Copa São Paulo: o zagueiro Léo Duarte, o volante Ronaldo e o atacante Felipe Vizeu. Outras surpresas foram a ausência do volante Jonas e do atacante Nixon, que devem ser liberados caso surjam interesse de outros clubes.

Fonte: Terra

Ver comentários

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026