Alvo do Fla, Marcelo Díaz curte pedido “Vem, Díaz” de rubro-negros no Twitter

Compartilhe

O volante chileno Marcelo Díaz, atualmente no Hamburgo-ALE, é um dos alvos da diretoria rubro-negra. É dele também de quem menos o Flamengo fala. O interesse nele é público, mas recentemente tanto Flavio Godinho, vice de futebol, quanto Rodrigo Caetano, diretor executivo, evitam o tema. Empresário de Díaz, Alejandro Santisteban, nem sequer responde a ligações ou mensagens do GloboEsporte.com. O jogador de 29 anos, porém, resolveu responder, mesmo que sutilmente, na rede social Twitter. Desde o início da tarde curtiu 19 postagens de flamenguistas que afirmavam “vem, Díaz”.

Fã confesso de Díaz, o torcedor Bruno Romero foi além e fez uma montagem do chileno com a camisa do Flamengo. E o gringo também não se furtou de aprová-la.

Se Díaz não se manifesta com palavras nem tampouco seu representante o faz, pelo menos as “curtidas” indicam que o gringo quer jogar pelo Flamengo.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Sigilo total , os caras piram tentando melar as negociações do flamengo.

  • Esse cara aí vai vim. E vai ser a melhor contratação do futebol brasileiro. Aí só falta um zagueiro e com o Muricy poderemos brigar. SRN!!!

  • Por acaso alguém sabe do paradeiro do Corinthiano que vivia aqui pentelhando? Acho q cometeu suicídio kkkkkk.

  • Se vim vai ser massa demais nosso meio campo.

    Time do fla será nível libertadores.

    Teremos uma excelente base ano q vem pra disputar tal competição

  • Mancuello começou a ficar sério mais ou menos assim, quando do nada ele postou uma foto antiga no Rio de Janeiro...

  • O meio-campo do Fla seria monstro com a chegada de Arão, Díaz e Mancuello. Arrisco até a dizer que seria o melhor da América Latina. Já temos um ótimo ataque, teremos um bom meio, agora só falta resolver a zaga para entregarem as taças, porque todos sabem que o Fla com time bom é sinônimo de vencer e convencer.

      • Estou dizendo com a chegada deles. Para mim, joga os que estiverem melhor. Mas, de início, deve ser Mancuello, Díaz e AP/Éderson, com Cirino e Sheik.

  • Não só caia como uma luva na meiuca, como o manto caiu bem no chileno. Tomara que venha. Torcendo para que se concretize. E podem escrever, Mancuello vai honrar nosso manto e vai se destacar! Anotem. SRN

  • Galera vamos postar mensagens lá. Fazer nossa parte. Quem sabe ajudamos ele a decidir

  • BomDiaz, continuem na campanha da tag #VemDiaz. Cada Rubro - Negro faça sua parte.

Notícias recentes

  • Notícias

Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo no título

Seleção Brasileira encara a Noruega de Haaland pelas oitavas de final da Copa do Mundo…

01/07/2026
  • Manchetes

Zagueiro desabafa sobre momento difícil no Flamengo e não esconde sentimento antes de jogo contra o River Plate

O que disse João Victor, zagueiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? João Victor foi…

01/07/2026
  • Manchetes

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

Qual é o salário de Romário como senador?   Romário virou alvo de algumas críticas…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo se despede de 4 jogadores e dá sequência à reformulação

Quais jogadores deram adeus ao Flamengo nesta quarta-feira (01)? A diretoria do Flamengo aproveita o…

01/07/2026
  • Destaque

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

Flamengo enfrentou o Racing (ARG) na semifinal da Libertadores 2025 Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão…

01/07/2026
  • Manchetes

Veja a postura do Flamengo após lesão de Lucas Paquetá em jogo do Brasil na Copa do Mundo

Como é a visão do Flamengo sobre a situação de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira?…

01/07/2026