Antero detona críticos da campanha ‘Framengo’: ‘Não tem nada de mais’

Compartilhe

No ‘Bate-Bola na Veia’ desta segunda-feira, os comentaristas Antero Greco e Gian Oddi falaram sobre os recentes protestos da torcida do Flamengo em respeito da campanha da nova camisa do clube, em que alguns torcedores se referem ao time como ‘Framengo’.

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Apesar de gostar de alguns comentaristas desse canal , não dou muita bola pro que esse maluco supracitado diz.

    Sobre a questão do vídeo , na minha opinião ficou horroroso, uma vez que, um meio oficial ( o Clube) propõe que o nome evocado de maneira que os nossos adversários tentam no irritar, leia- se "FRAMENGO". Acho que a diretoria se equivocou novamente, e o pior de tudo , de ridicularizou dizendo que nada tinha a ver com aquele vídeo, e posteriormente p Vice de Markenttig aparece no mesmo , ou seja , é bem a cara dessa diretoria... MENTIRA ATRÁS DE MENTIRA.

    Obs: Ainda estou aguardando os 3 reforços de "PESO" , de nível "A" prometido.

    • Mentira atrás de mentira?
      Você deve ser viúva do Wallim não?
      Essa diretoria é a melhor que ví no comando Flamengo.
      Concordo que o vídeo foi um tiro nos dois pés, e que eles erraram feio e vão errar ainda outras vezes, faz parte do ser humano, mas o mais importante é que eles acertam muito mais que erram e estão fazendo o Flamengo voltar á ser gigante nos olhos dos antis.
      Quanto aos reforços de peso, acho que o Mancuello é um deles e ainda falta vir mais dois que podem vir durante o ano, mas acho que um (zagueiro) vem logo logo.

      • HAHAHA, CERTEZA QUE O CARA TÁ NERVOSO ATÉ HOJE COM A LAVADA NA ELEIÇÃO.
        SRN

      • Negativo colega! Acho que tu que deve ser nega do Banana de Mello, esse Cuellar que está vindo pra cabeça de aérea é um reforço de peso ? ... Cadê a barca que tinha prometido com Márcio Araújo , Wallace , Pará , Gabriel , César Martins ???

        Cadê o nosso presidente que disse que não importa o que acontecesse jogaríamos o carioca com o time "B" caso as condições não melhorassem (aspecto financeiro) e agora na cara do estadual renúncia à luta ?

        Obs: Em nenhum momento disse que a diretoria é ruim , também concordo que a melhor que eu já vi ... Mas não podemos negar o fato de que mente para o torcedores sem a menor preocupação !

        • Esse negócio do time B no carioquinha já foi explicado e esmiuçado dezenas de vezes aqui mesmo no site.
          O Flamengo vai apenas cumprir a palavra com a Globo, que fez certa pressão bem aos 45 do segundo tempo.
          A Globo achou que o Flamengo ia desistir disso e não fez pressão no início, quando viu que o negócio apertou, "pediu" pro Flamengo cumprir o que tinha apalavrado no contrato em vigor, contrato esse que se renovará em 2017, aí quero ver ou Globo ou FERJ ou CBF impor alguma coisa.
          Quanto ao colombiano acho um bom reforço sim, não de peso nivel A, mas é um bom reforço, ainda virá um zagueiro e mais no meio do ano, pode ter certeza.
          E a barca que o "Flamengo" prometeu veio somente de informações de jornalistas e não da boca dos manda chuvas, somente que haveria uma barca, mas nunca deram nomes.
          Voltar atrás de uma afirmação só mostra que o Flamengo de hoje cumpre com sua palavra em cumprir contrato e não mentir sem preocupação.
          Se você acha essa diretoria boa, de crédito e não fique só criticando como fez no primeiro post, porque assim dá a impressão que torceu pro Wallim sim.
          Abraço.

  • Não me importo q falem framengo... Os problemas do vídeo são: 1) só fala framengo; 2) muito sem graça; 3) muito comprido; 4) parece vídeo do hermes e renato; 5) tosco e mal feito...

  • Eu estou com o segundo comentarista. O vídeo é longo e sem graça. Quanto ao "Framengo", não vejo nenhum problema. Tentaram ser engraçado, mas não conseguiram (pelo menos na minha opinião). Só isso! Não creio que isso denigra nossa imagem. Nesse processo de melhoria do clube, haverá erros e acertos. Acostumem-se com isso!
    Há quem se preocupe em ser zoado por torcedores de outros clubes. Então é melhor parar de assistir futebol. Esse é o clima desse esporte. Vá torcer por poker. Além disso, não temos que nos preocupar com as outras torcidas. Eles, sim, devem se preocupar conosco. Estamos vindo cada vez mais forte, meu amigo!
    Muitos dos nossos torcedores falam "Framengo". Da mesma forma que é muito comum ver torcedores manifestando suas opiniões num Português cheio de erros, aqui e em outros blogs, nem por isso devemos humilhá-los ou ter vergonha deles. Educação é um problema do Brasil, não só dos torcedores do Flamengo. E essa é a nossa torcida. Popular, a cara do Brasil. Temos que nos assumir como populares. Pois é assim que nós somos.
    Isso aqui é Flamengo!!!
    Abraço e SRN.

  • Ele esta muito certo, o framengo como foi dito, esta ali pra remeter a maioria dos torcedores do flamengo, que sao pobres, de uma classe social baixa, sem escolaridade, e juntam o dinheiro deles pra ver o "framengo" no maracana, ou aos torcedores que vem de longe e realmente nao sabem como falar, e nao sao torcedores melhores ou piores que ninguem, ou ate acho q sao melhores que muitos que se dizem flamenguistas e so sabem criticar, critica diretoria, jogador, vai pra estadio pra vaiar, os framenguistas de vdd, nao se importam se foi dito certo ou errado, pq na realidade oq importa é q o amor pelo clube nao diminui por isso, e todos sabem a grandeza que esse clube tem, e nao adianta ficar criando briguinha ridicula e sem noção por isso
    SRN

Notícias recentes

  • Notícias

Intertemporada: jogo do Flamengo x Benfica vai passar na Globo?

Jogo do Flamengo é visando sequência da temporada 2026 após a pausa da Copa do…

11/07/2026
  • Manchetes

Boto e a saga para conseguir fechar a contratação de Lucas Paquetá para o Flamengo

Como foi o processo de negociação do Flamengo por Lucas Paquetá?   O Flamengo montou…

11/07/2026
  • Manchetes

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Benfica

Veja as principais informações sobre jogo do Flamengo x Benfica (POR)   O Flamengo entra…

11/07/2026
  • Manchetes

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

Quais são as principais informações sobre o jogo do Flamengo x Benfica (POR)?   O…

11/07/2026
  • Manchetes

A importância de Evertton Araújo para os jovens do Flamengo

Como está a situação de Evertton Araújo dentro do elenco do Flamengo?   Por: Rodrigo…

11/07/2026
  • Destaque

0 derrotas! Flamengo busca manter invencibilidade contra o Benfica em último amistoso da intertemporada

Quais são os números do Flamengo em jogos contra o Benfica (POR)? O Flamengo volta…

10/07/2026