O placar de 2 a 0 sofrido para o Flamengo, na rodada inaugural da Primeira Liga, o treinador do Atlético/MG, Diego Aguirre, analisou a primeira derrota do ano de sua equipe. Segundo o técnico, apesar de analisar como bom o primeiro tempo, seus atletas não souberam aproveitar as chances para marcar, o que acabou dificultando as coisas em campo, já que o Mengão conseguiu converter suas oportunidades.
“Primeiro tempo foi um bom jogo para nós. Tivemos situações para marcar, mas não aproveitamos. Depois fomos surpreendidos por Flamengo, que fez um bom jogo, que defendeu muito bem, com todos os homens passando da linha da bola e aproveitou bem a chance do gol. Acho que ficamos nervosos, perdemos muita bola e o time não foi bem. Mesma coisa que falei para os jogadores. As derrotas vêm no momento certo. Vem muita coisa importante pela frente e a gente sabe que no futebol tem que trabalhar muito. Tem que dar tudo em cada jogo. Temos que aprender com essa derrota. Ninguém gosta de perder, mas talvez seja boa essa derrota agora”, declarou.
Mesmo sem alguns jogadores, Aguirre preferiu minimizar o fato das ausências para justificar o revés. ”Seria fácil falar com essa desculpa, mas hoje poderíamos ganhar o jogo. Não costumo dar desculpa. Pode ser que não tenhamos todos os jogadores. Essa derrota já foi e temos que trabalhar para o que vem na frente e tomara que posso contar com todos os jogadores e vamos trabalhar até na próxima semana”, finalizou.
Fonte: Futnet
Porra se é assim, o Fla estava desentrosado, com desfalques também…o Fla venceu com méritos. Ponto final. E ainda tem muito a evoluir. Bora Mengão. SRN.
Pau-a-pau… todos os dois times estavam desfalcados. E as galinhas ainda vinham de um torneio conquistado nos EUA, invictos, 4 anos sem perder no Mineirão pro Fla e empolgados com mais de 30.000 torcedores… enfim, o Fla MITOU… fez história. Ponto!!!
Segundo tempo mengo anulou totalmente o galo
Muricy é muito fodastico