Depois de comunicar oficialmente que não iria mais transmitir o Campeonato Carioca, a direção da Bandeirantes voltou atrás na decisão.
O martelo foi batido na noite desta quinta-feira e o evento terá, sim, espaço na sua programação este ano. A emissora já confirma a transmissão da partida entre Vasco e Madureira, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Edmundo, domingo, na abertura dos regionais.
Como era de se esperar, esse anúncio da Band causou surpresa nos profissionais do departamento de esporte, porque todos já davam o campeonato carioca como descartado. Resta saber o que motivou essa mudança de planos.
Além do Carioca, a emissora também vai mostrar o estadual de São Paulo, o paranaense e goiano.
Procurada pela coluna, a Band confirmou as informações.
Fonte: Flávio Ricco | UOL
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…
Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…
LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…