Em jogo de cinco gols no primeiro tempo em Votorantim, Rubro-Negro faz 3 a 2 no Corinthians e larga na frente na competição sub-15
Atual campeão da Copa Brasil de Futebol Infantil, o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 2, na rodada de estreia do torneio sub-15, na noite desta quinta-feira, no estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, no interior pauista.
Corinthians e Flamengo voltam a campo no sábado, novamente em Votorantim, sede da competição. O Timão encara o Coritiba, às 8h30. O Fla pega o Vitória, na sequência, às 10h.
O jogo
Foram cinco gols no primeiro tempo, sempre com o Rubro-Negro fazendo primeiro, o Timão empatando, até, por fim, o time carioca marcar o terceiro. Cada tempo teve 30 minutos, de acordo com o regulamento da competição.
O placar foi aberto por Yuri, do Fla, aos quatro do primeiro tempo. O Timão empatou aos nove, em gol marcado por Andrey, de cabeça. Aos 18, Yuri limpou o zagueiro e chutou no canto para recolocar o time carioca à frente no placar. No entanto, de pênalti, Petros empatou aos 23. O gol da vitória flamenguista saiu dos pés de Lucas Gabriel, que bateu colocado e faz 3 a 2.
No segundo tempo, o ritmo diminuiu e o Corinthians fez pouca pressão. Mesmo com alterações ilimitadas, o Timãozinho não conseguiu furar a defesa flamenguista. Final de jogo: 3 a 2 para o Flamengo.
Fonte: GE
Rapaz, vi os melhores momentos aqui e esse numero 10 do Fla tem muita pinta de ser um craque no futuro. Tomara que vingue. SRN
Essa garotada tem um futuro brilhante pela frente. Equipe vencedora e com vários craques potenciais. Nosso número 10 joga o fino da bola.
Acho bom termos cuidados com avaliações precipitadas, o flamengo foi. Foi muito famoso, principalmente, por revelar futuros grandes jogadores. Se eu listar, não vai haver espaço. O maior problema que o Flamengo enfrenta nesses últimos tempos são: A soberba, tanto das “supostas revelações” como dos que estão atuando e se acham futuros craques. o sub 20, o sub 17 e os subs não sei o que, tem os mesmos problemas. Eles se acham, e esquecem, que um time é uma equipe, e a muito tempo o Flamengo não tem uma equipe de verdade, de qualidade em nenhuma das categorias, e tambem, a muito tempo, o flamengo nem ganha títulos, muito menos, forma ou revela craques. Repito o Flamengo tem que detonar as vaidades, as máscaras e as soberbas para voltar a ser o FLAMENGO DE VERDADE QUE SEMPRE FOI. Essa, mais uma vez, é para o Murici, mais uma outra vez, pelo amor de Deus. o marcio tartaruga e o canteros não, pelo amor a sua e a nossa saúde Muricí. Doem os dois cupins para os adversários. Assistindo as equipes subs do flamengo, dá até vergunha. A equipe não tem identidade de equipe, parecem mais um bando que sai de algum lugar e vai para lugar nenhum.