Comitê discute na Ferj liberação de campos de treinamento para Olimpíadas

Compartilhe

O general Marco Aurélio Vieira (ao lado do presidente da Ferj, Rubens Lopes, e secretário-geral da CBF, Walter Feldman), diretor-executivo de operações do Comitê Rio-2016, no arbitral do Campeonato Carioca que acontece nesta sexta-feira, na sede da Ferj. Permaneceu somente no início da reunião, fazendo um breve discurso.

Ao deixar a sede, ele garantiu que não tratou de liberação de Maracanã ou Engenhão para o torneio, alegando não ser assunto da sua pasta, mas somente de quatro campos de treinamento no Rio de Janeiro que serão necessários para as Olimpíadas.

No arbitral, porém, confirmou que existe possibilidade de o comitê liberar os principais estádios para as finais do Carioca – o assunto segue em negociação.

Esses quatro campos de treinamento no Rio, segundo o general, devem ser usados a partir de 24 de julho e deverão ser entregues no início do mesmo mês. A preferência é por localidades próximas a hotéis.

Ainda será analisada a qualidade dos gramados e a possibilidade de remuneração aos clubes que cederem espaço. Os locais deverão ser indicados pela Ferj.

Fonte: Bastidores FC

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026