Flamengo tem três gringos entre os estrangeiros mais valiosos do Brasil, sendo Mancuello o mais caro, avaliado em 7,5 milhões de euros
O Flamengo apresenta nesta sexta-feira o argentino Federico Mancuello, ex-Independiente. O meia chega ao país com a credencial de estrangeiro mais valioso do Brasil. Avaliado em 7,5 milhões de euros, ele deixa pra trás o companheiro de equipe Paolo Guerrero e o uruguaio Arrascaeta, do Cruzeiro.
Mancuello terá no Mengão a companhia do peruano Paolo Guerrero (5 milhões de euros) e do também argentino Héctor Canteros (4 milhões de euros).
Vice-campeão brasileiro, o Atlético-MG se reforçou com Cazares (2,75 milhões de euros) e Erazo (2 milhões de euros), mas já tinha Pratto (4,75 milhões de euros) e Dátolo (3 milhões de euros).
Depois da chegada em massa de argentinos, o Palmeiras contratou Barrios após a Copa América. O paraguaio é o mais caro entre os gringos do Verdão, avaliado em 3,5 milhões de euros. Além dele, Mouche (3 milhões de euros), Cristaldo (3 milhões de euros) e Allione (2,5 milhões de euros) estão na lista.
Completam a lista Centurión (3 milhões de euros) e Mena (2,75 milhões de euros), do São Paulo, D’Alessandro (2,5 milhões de euros), do Inter, e Martín Silva (2 milhões de euros), do Vasco. Os outros estrangeiros no país estão avaliados em menos de 2 milhões de euros.
Fonte: Lance!
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
uma coisa que não entendo, se os tecnicos brasileiros dizem nas coletivas que querem uma saida de bola com velocidade, bom passe, time compacto. ai vem o treino ou jogo treino e no time tem o marcio araujo que não sabe fazer nada do que ele diz na entrevista. no brasil temos muitos jogadores ruins com sorte na vida, marcio araujo, pierre, ralf, esses são a referencia em ruindade.
Marcondes é duro né? Márcio Araújo está no time simplesmente porque não tem ninguém que faça o que o Muricy quer como primeiro volante. Na verdade o único primeiro volante que temos é o Jonas e ele já mostrou que não está preparado (pode ser que no futuro esteja, mas no momento não). O Márcio Araújo joga ali porque não tem outro. Temos que achar uma solução na base ou contratar, e acho que é isso que vão fazer.
Solução da base seria o Ronaldo, isso é claro se ele estiver pronto, chega de queimar promessas.
Eu acho que Ronaldo mais cedo ou mais tarde vai assumir. Tomara que ele esteja preparado. Faço das suas as minhas palavras: chega de queimar as promessas
Incrível, parece piada que não tenha ninguém pra ficar no lugar do Márcio Araújo...
Pois é... Triste
o canteros nem a china quer ele, vamos ter que aguentar até o fim do seu contrato.
Acho que a chegada do Mancuello pode ajudar o Canteros a reencontrar seu futebol, ter um compatriota no elenco é sempre importante, imagine vc ir pra Argentina pela primeira vez pra um clube gigante e com muita pressão, e não ter nenhum brasileiro, ninguém que compartilhe a sua cultura no elenco, torna mais difícil a adaptação.
Em 2014 tinha o Mugni, e o canteros foi bastante regular e fez bons jogos mesmo chegando num momento conturbado. Agora com todo esse planejamento e estrutura melhorando, torço mesmo para que ele volte a jogar o que jogou no Vélez.
Nesta lista, o Guerrero é com certeza o mais valorizado devido ao seu histórico na Europa e performance como artilheiro das duas últimas Copas América.
Além de que foi um dos principais jogadores do Curintia na campanha da Liberta e título mundial de 2012.
Mancuello tem seu valor, como o Canteros, mas o peruano tem maior peso hoje nas Américas. Tá estranha a lista.