O Flamengo está se sentindo em casa em Mogi das Cruzes. A equipe, garantida na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está hospedada na cidade da Grande São Paulo, a pouco mais de 400 quilômetros do Rio de Janeiro, desde o início do mês para jogar a principal competição de base do país.
A única mudança que a equipe promoveu foi a do campo de treinamento. O time vinha realizando suas atividades em um clube da cidade, mas optou por fazer a preparação antes do jogo contra o RB Brasil no resort onde a seleção da Bélgica ficou durante a Copa do Mundo de 2014.
– A gente não conhecia, mas sabia que tinha um resort aqui em Mogi. Eles acabaram cedendo um dia e a gente ficou muito feliz. Não só pelo fato de treinar em um campo de ótima qualidade, mas também de dar a possibilidade para os meninos conhecerem um local que foi utilizado para uma Copa do Mundo, muito bonito e com toda estrutura necessária – falou o técnico Zé Ricardo.
Apesar da alteração na programação, a delegação Rubro-Negra se mostra muito à vontade em Mogi. Por isso, a ideia é permanecer na cidade enquanto for possível. A decisão dos locais dos jogos é de responsabilidade da Federação Paulista de Futebol.
– Já estamos indo para 12 dias na cidade. Não temos o que reclamar da estrutura do apoio que nos foi dado em Mogi. Estamos bem instalados, somos tratados com muito carinho, muito respeito. Soubemos que em outras edições da Copa São Paulo os deslocamentos eram muito grandes. Tudo aquilo que puder ser feito para otimizar o trabalho é super bem-vindo. Esperamos continuar aqui – disse o treinador do Flamengo.
Fonte: GE
Quais são os números do Flamengo em jogos contra o Benfica (POR)? O Flamengo volta…
O que disse Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, após eliminação do Brasil na Copa do…
Como está a situação de Prestiani, jogador do Benfica (POR), antes de jogo contra o…
Quais times estão interessados na contratação de João Gomes, ex-Flamengo? João Gomes vive um…
Vitão está à disposição de Leonardo Jardim durante a intertemporada do Flamengo O Flamengo segue…
Como está a situação de Lorran no Flamengo? Um dos principais nomes da base rubro-negra,…
Ver comentários
Eu moro em Mogi haha
Amanhã é a primeira prova de fogo da equipe na Copinha, o RB Brasil é um time de empresários mas tem padrão de jogo e jogadores mais fortes fisicamente que os do Mengão. Na qualidade técnica o Mengão é melhor, mas precisa impor seu jogo pois na primeira fase levou um sufoco muito grande do RB Brasil. Estou gostando da evolução da equipe, inicialmente achei o time fraco, mas hoje vejo alguns atletas que evoluiram e tem excelentes resultados até aqui, entre eles Felipe Vizeu, Ronaldo, o goleiro Thiago e o meia Lucas Paquetá.
Quem me surpreendeu nesse time foi o Felipe Vizeu, o time nem sente tanta falta do Baggio, e o Matheus Savio tem que se empenhar mais.