O técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade técnica na manhã deste domingo, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio. Os jogadores do Flamengo trocaram passes – no máximo dois – e aprimoraram a posse de bola, sob os olhares de cerca de trinta de torcedores.
O objetivo do treino era fazer os jogadores trocarem passes, levando a bola até ultrapassar uma linha. A atividade foi realizada em campo reduzido. Os goleiros deixaram a meta e também participaram do exercício.
O argentino Mancuello fez apenas um treino físico. Ele se exercitou ao redor do campo, mas brincou um pouco com a bola ao fim da atividade. O jogador viaja de volta para a Argentina ainda neste domingo, para resolver questões burocráticas, como o visto de trabalho. Ele estará de volta ao Rio até quarta-feira, para assinar contrato com o clube.
Fonte: Lancenet
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…