O general Marco Aurélio Vieira, que representou o Comitê Rio 2016 no arbitral da Ferj sobre o Campeonato Carioca, nesta sexta-feira, causou mal-estar entre integrantes da reunião.
Isso porque sugeriu, caso Engenhão e Maracanã não sejam liberados, que as finais da competição poderiam ser disputadas em outras praças que receberão o futebol olímpico, como Salvador, Manaus ou São Paulo.
A oferta da capital paulista gerou comentários entre os presentes e não foi bem digerida. A questão segue sem uma definição oficial.
Fonte: GE / Bastidores FC
Não sei. É bom por um lado e ruim por outro.
Só sei que o Fla tem que ampliar a sua marca em SP, é o estado mais rico e mais populoso, não podemos desprezar-lo.
Mas acho que a final deve ser em Manaus, pra não houver conflito de datas com as finais de outros estaduais. Acho que o campeonato do Amazonas não se encerra na mesma data que o do Rio.
Vinicius, somos a quinta torcida no Estado de São Paulo, não sei se você sabe! Nunca foi desprezado, mas a final do Carioca lá, seria um contra-senso! Enfim, só estamos nessa situação pq o irresponsável da FERJ, ao invés de preparar uma solução para a falta dos estádios, ficou arrumando picuinhas mancomunado com o euvirus!