Nesta quarta-feira (27), o goleiro Cesar completa 24 anos de vida. O atleta, que chegou ao Flamengo em 2009 emprestado pelo Sendas, estreou no profissional em 2012, após ter grande destaque na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano anterior – assim como a Garotada do Ninho, que levou o tricampeonato na última segunda-feira. Em seu primeiro jogo entre os profissionais, o jovem arqueiro fez grandes defesas contra o Cruzeiro, à época campeão brasileiro antecipado, e imediatamente ganhou o carinho da Nação. Em papo com o Site Oficial do Flamengo, Cesar relembrou este que foi um dos momentos mais marcantes de sua carreira.
“Foi um dia inesquecível para mim. Estava com aquela ansiedade, desde a concentração até começar o jogo. Lembro muito bem de todos os momentos. Quando começou o jogo, a cada defesa que eu fazia, cada lance que passava, a torcida gritava meu nome. É uma história que vai ficar guardada para o resto da minha vida”, lembrou.
Fonte: Site Oficial Flamengo
A Copa do Mundo de 2026 está na reta final A Copa do Mundo de…
Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 no Estádio do Algarve, em Portugal…
Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 no Estádio do Algarve A vitória…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026 O Flamengo venceu o…
O que disse Wallace Yan após jogo do Flamengo x Benfica (POR)? Autor do gol…
Flamengo venceu dois dos três amistosos em Portugal O Flamengo encerrou, neste sábado (11), a…
Ver comentários
Ótimo goleiro mas tem que melhorar para assumir o gol do Mengão! Embaixo das traves, reflexo e penaltys já mostrou que é muito bom! Mas Tem que melhorar na força física, velocidade, posicionamento e jogo com os pés! Confio em voce garoto! Agora se ligue porque Thiago mostrou q tem talento, se você não se ligar vai vazar!