Liga Rio-Sul-Minas promete jogos com preços populares

Compartilhe

Membros da Primeira Liga definiram em reunião realizada nesta terça-feira, no Rio, que a competição terá ingressos a preços populares. A renda será toda revertida aos mandantes e cada clube terá liberdade para estipular o valor que achar adequado.

“O entendimento é que os valores sejam bastante acessíveis. Os clubes têm a liberdade para definir o preço, mas o consenso é que sejam populares. Não vamos interferir nesta decisão. Cada clube sabe como calcular esta questão”, disse o presidente do Grêmio Romildo Bolzan, escolhido como porta-voz desta reunião.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disse que o clube ainda não tem um valor definido. O valor terá de ser calculado com base nos custos do estádio em que o time jogar. Os jogos do time como mandante só começam em fevereiro e o clube ainda não definiu onde serão.

“Não poderemos ter um valor de ingresso que não cubra os custos do estádio. Ainda vamos definir estas questões”, disse Bandeira de Mello.

Em relação aos empecilhos criados pela Federação do Rio à participação de Flamengo e Fluminense, os clubes ainda aguardam manifestação da CBF.

“Acreditamos que a CBF continue apoiando a Liga, como vinha fazendo”, disse o presidente do Flamengo.

Doze clubes participam da Primeira Liga: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Figueirense, Flamengo e Fluminense. A competição formada pela Liga, também conhecida como Liga-Sul-Minas, vai até 31 de março.

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Eu vou!
    Mas queria entender uma coisa: vão deixara Federação meter a mão nos 10 por cento da Liga também???

    • Se o Flamengo jogar no Rio não tem jeito, não sei que esse roubo vale para fora também.

    • Tem que pagar Almir, porém se a FERJ aceitar esse dinheiro, indiretamente ela vai está concordando com a partida concorda? já é uma carta na manga que o Flamengo terá, até pq, se eles fossem contra, eles simplesmente abririam mão desse valor do jogo, que segundo eles é "ilegal."

  • Vão definir preços populares, aí os jogos do Flamengo vão ter ingressos a 40 reais, certeza. Vamos deixar de inocência, não existe mais ingresso barato em jogos de grandes clubes.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Vasco implora por uso do Maracanã na semifinal da Copa Sul-Americana: “É nossa segunda casa”

Pedro Emanuel admite preferência pelo Estádio de São Januário O Vasco venceu o Santa Fe…

16/09/2026
  • Notícias

IA crava placar de jogo do Flamengo x Independiente del Valle, pela Libertadores

Por que o Flamengo aparece como favorito para fechar a classificação? Nesta quinta-feira (17), o…

16/09/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim comanda penúltimo treino do Flamengo antes de decisão contra o Independiente del Valle

Elenco rubro-negro segue de olho no confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores Na…

16/09/2026
  • Notícias

Jogo do Brasileirão hoje: Botafogo e Grêmio entram em campo nesta quarta

Jogo acontece por rodada atrasada do Brasileirão nesta quarta-feira (16) O meio de semana está…

16/09/2026
  • Destaque

Bragantino prepara ação para ter Wallace Yan em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (20) O Red Bull Bragantino ficou…

16/09/2026
  • Notícias

Jogos da Libertadores hoje: LDU x Palmeiras e Corinthians x Estudiantes buscam vaga nas semifinais

Dois jogos acontecem pela Libertadores nesta quarta-feira (16) A bola segue rolando pela Copa Libertadores…

16/09/2026