Liga Sul-Minas-Rio divulga locais e horários da primeira rodada; veja tabela

Compartilhe

A Liga Sul-Minas-Rio divulgou nesta quinta-feira os locais e horários dos jogos da primeira rodada da competição. O torneio será aberto com duas partidas em 27 de janeiro, uma quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília): Fluminense x Atlético-PR e Criciúma x Cruzeiro. Em seguida, às 21h45, haverá mais duas partidas.

Na quinta-feira, outros dois jogos, um às 19h30 e outro às 21h45, fecham a primeira rodada do torneio, que tem final marcada para o dia 31 de março.

A Primeira Liga tem três grupos com quatro times cada, e apenas quem terminar na liderança avançará para as semifinais. O outro classificado será o melhor segundo colocado.

A chave A tem Atlético-PR, Criciúma, Cruzeiro e Fluminense. A B conta com Avaí, Coritiba, Grêmio e Internacional. Por fim, o grupo C é formado por América-MG, Atlético-MG, Figueirense e Flamengo.

De acordo com comunicado da Liga Sul-Minas-Rio, os detalhes sobre as próximas rodadas serão divulgados em breve pela organização do torneio.

Confira a tabela da primeira rodada:

27/01 – quarta-feira
19h30 – Fluminense x Atlético-PR – local a definir
19h30 – Criciúma x Cruzeiro – Heriberto Hülse (Criciúma-SC)
21h45 – Atlético-MG x Flamengo – Mineirão (Belo Horizonte-BH)
21h45 – Internacional x Coritiba – Beira-Rio (Porto Alegre-RS)

28/01 – quinta-feira
19h30 – América-MG x Figueirense – Independência (Belo Horizonte-MG)
21h45 – Avaí x Grêmio – Arena Condá (Chapecó-SC)

Fonte: ESPN

Ver comentários

    • A Ferj não tem poder para impedir que a Primeira Liga aconteça porque a competição está dentro do que a Lei Pele exige, e não pode sofrer interferência de nenhuma federação. Também não precisa da autorização da CBF para nada. Eu tbm li essa notícia aí da Ferj, mas está mais do que claro que ela quer apenas colocar medo na dupla Fla Flu, para que desistam de participar. A Primeira Liga vai acontecer de qualquer jeito, tanto que a Globo já comprou os direitos de transmissão.

    • E quem está ligando para o que a FERJ libera ou não libera? Antes ela não tinha liberado nenhum e eles iam jogar assim mesmo!...

  • Vamos FLAMENGO vamos ser campão vamos FLAMENGO, isso aqui é FLAMENGO. Rubens pode esperar a tua hora vai chegar.

  • Pelos horários com certeza vai passa na globo, acho legal por que da mais destaque para o torneio.

    • Vai ser transmitido pelo sportv, talvez a primeira rodada seja na Globo

  • Meu pacote da NET tem todos canais esportivos,hj q soube q tinha o EI,agora vou ,deixar de ver os paulistas ESPN, e Fox "Bandeirinthians" sports,Bandeirinthians sports.,quem dera pudesse cancelar essas porcarias.Pelo menos to calçado,em todas possibilidade,Libertadores, inclusive PFC.

  • [VEJA O JOGADOR DE TANTA QUALIDADE QUE O FLAMENGO DEIXOU DE CONTRATAR.] Skills do novo reforço do celta de vigo, Marcelo díaz, assita e deixe seu like no video.:

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026