O Flamengo disputa a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior na manhã desta segunda-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. Obviamente muito entusiasmado com o momento, o meia-atacante rubro-negro Lucas Paquetá descreve a chance de levantar a taça como algo que não se esquece.
– Sabíamos que não seria fácil, mas nos unimos e chegamos com os pés no chão, com muita humildade. Disputar a final da Copinha é algo inesquecível para mim e para todo o grupo. Conseguimos chegar à decisão, e, para mim, está sendo um momento inexplicável. Dia 02 (de fevereiro) eu completo dez anos no clube e o Flamengo faz parte da minha vida – disse.
O Flamengo luta pelo tricampeonato da competição. O Rubro-Negro chegou à final da competição ao bater o América-MG, de virada, por 2 a 1, na última sexta-feira.
Fonte: Lancenet
Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 no Estádio do Algarve, em Portugal…
Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 no Estádio do Algarve A vitória…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026 O Flamengo venceu o…
O que disse Wallace Yan após jogo do Flamengo x Benfica (POR)? Autor do gol…
Flamengo venceu dois dos três amistosos em Portugal O Flamengo encerrou, neste sábado (11), a…
Quais as expectativas de Argentina x Suíça, na Copa do Mundo? As quartas de final…
Ver comentários
Tem se destacado e jogado muito bem em várias partidas. Tem sido o destaque ofensivo com Vizeu do time. Vizeu está para Adriano e ele está para o Pet como aconteceu com o Flamengo de 2009.
Acho que hoje no elenco profissional não há nenhum jogador com as características dele e provavelmente o Muricy deve pescá-lo da base.
Joga com empenho e raça também.
Melhor que o Everton
Alguém poderia me responder se o Flamengo está observando ou busca contratar algum destaque de outro time da copinha?