O Flamengo ficou somente no empate em 1 a 1 com o Boavista na estreia da equipe no Campeonato Carioca de 2016. Apesar do resultado diferente do esperado, o Rubro-Negro teve pontos a comemorar em relação à partida. Um deles é a atuação do volante Willian Arão, que foi muito bem não só na marcação como no apoio ao ataque, efetuando a assistência para o único gol da equipe no jogo, feito pelo atacante Paolo Guerrero.
Ciente da boa atuação do novo camisa 5 da equipe, o técnico Muricy Ramalho elogiou o volante, afirmando que irá incentivar o jogador a continuar apoiando o ataque, sem se esquecer de fazer a recomposição defensiva. “São características do jogador, claro que temos de insistir para que ele faça essa jogada, na qual ele é muito forte (deixar os companheiros em condições de gol). Foi o que menos sentiu a parte física. Sem a bola tem que recompor, mas ele tem que continuar fazendo isso”, projetou o comandante.
Apesar de estar se sentindo à vontade com a camisa do Flamengo, Willian Arão fez apenas seu primeiro jogo pelo Rubro-Negro no Campeonato Carioca, já que, no ano passado, defendeu as cores do Botafogo no Estadual.
O próximo jogo do Flamengo no Campeonato Carioca será na próxima quarta-feira (03), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Macaé, no Estádio Moacyrzão. A partida será válida pela segunda rodada da primeira fase do Estadual.
Fonte: Espn
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã deste domingo (24) Na última…
Expectativa é que tenha mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão na terça-feira (26)…
Cruzeiro perdeu decisão para o Racing (ARG), e Brasil terá oito representantes na Libertadores 2025…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Assim como foi em toda a história, o Flamengo vai jogar a elite do futebol…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
Tem se mostrado um ótimo investimento, muito bom jogador e que ainda tem muito para crescer.
O Flamengo deveria investir no Trindade. O moleque exerce exatamente a mesma função e é um dos melhores da base apesar de não aparecer muito para a torcida.
O Arão foi uma surpresa positiva para mim, porque estava com um certo receio de ser aqueles jogadores de uma temporada, que bombam por um tempinho e depois somem. Ainda bem que queimou minha língua, está jogando muito no Fla e foi o motor do Fla com as ausências de AP e Mancuello. O Muricy vai ter muita dor de cabeça para montar o meio desse time. Arão, Mancuello, AP, Cuellár, Canteros, Jajá, Ronaldo, Trindade...
O Muricy já tem o meio campo definido, Cuellar, Arão e Mancuello. Canteros não está em boa fase e vem tendo poucas chances, o Alan Patrick é muito irregular e o Muricy já deixou claro que ele disputa vaga com o Mancu, Ronaldo e Jajá são garotos, vão entrar aos poucos e o Trindade nem promovido dos Juniores foi.
Única cabeça pensante nesse meio do Flamengo.
Foi uma surpresa não pelo jogador que é mas pelo peso da camisa. Agora o que jogou o Juanzinho ou seu Juan na zaga esses dois últimos jogos é digno de menção.
O mais importante é que o muricy, vai ter opções!!! Cansamos de ter mal um time titular, quando substituía o time caía muito de produção!!! Pelo menos do meio pra frente, teremos boas opções e quase no mesmo nível!!! Falta arrumar a zaga e ter opções no setor defensivo para lutarmos de igual pra igual com qualquer time!!!
Esse campeonato de várzea é pré temporada, me recuso ae preocupar e fazer ilações à respeito... Deixem o fla trabalhar...
Tamo junto! SRN