Na manhã desta quarta-feira, Muricy comandou uma atividade com bola envolvendo titulares e reservas em Mangaratiba. O treinador manteve a mesma escalação da equipe principal do último treinamento. Para testar os seus comandados, o comandante armou a equipe suplente de maneira fechada para dificultar o trabalho dos titulares.
A equipe principa do Flamengo foi escalada com: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace, Jorge, Marcio Araújo, Willian Arão, Everton e Alan Patrick, Emerson Sheik e Guerrero. Os reservas atuaram com: Muralha, Pará, ACarlos e Cesar, Jonas, Canteros, Jajá e Thiago Santos, Gabriel e Baggio. Reforços da equipe, Mancuello e Arthur Henrique apenas correram em volta do gramado.
No dia próximo dia 21, o Flamengo faz a sua primeira partida na temporada. Pela Taça Asa Branca, o Rubro-Negro encara o Ceará, campeão da Copa do Nordeste, no Castelão.
Fonte: O Dia
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Precisamos de um primeiro volante urgente!!!!!
PV , mão de alface, tem que esquentar o banco