Classificado para as quartas de final antes mesmo de encarar o Rondonópolis, o Tricolor Paulista usou time alternativo, ganhou por 4 a 0 e resgatou os baianos na competição
Paulo entrou em campo para encarar o Rondonópolis neste domingo já classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. Com a melhor campanha entre os sobreviventes da quarta fase, o Tricolor Paulista só precisava do resultado do jogo em Mogi das Cruzes para conhecer o adversário nas quartas e, como venceu por 4 a 0, terá o Flamengo pela frente.
O técnico André Jardine resolveu escalar uma equipe reserva diante do Rondonópolis, já que reclamou persas vezes da maratona de jogos na Copinha. O time alternativo não decepcionou e abriu o placar aos 27 minutos em cobrança de pênalti de Araújo, que precisou bater duas vezes devido à invasão dupla no momento do primeiro chute.
Fonte: Terra
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Ver comentários
Tenho postado nessa coluna do Flamengo, que as divisões de base, à muito tempo tempo, não consegue revelar ótimos jogadores, e, que em meio a alguns fatos não tão importantes, um dos motivos principais é a falta de honra, de dedicação, e principalmente, do excesso de arrogância, que definitivamente defino como SOBERBA, mais conhecida como MÁSCARA, mais comum-mente chamada nos meios futebolísticos. Falta aos jovens atletas do flamengo orientação dos dirigentes, se é que tem, do flamengo, para que o jogador se comporte e jogue fiel e decididamente, como representante do clube, (FLAMENGO) vencedor, com a maior torcida do mundo, " não é exagero, nós sabemos", e, até consigo mesmo. No jogo de ontem, domingo, o Flamengo jogou com uma equipe sub 20, contra uma boa equipe sub 16__16__16 anos do grandioso Bahia. o Flamengo fez 2 á 0 sem maiores problemas no primeiro tempo, apos ter perdido um penal e desperdiçar algumas chances de gol, no segundo tempo, eu comentei com o meu filho. Quer ver como o Flamengo vai abrir as pernas e cada jogador vai querer fazer mais bonito do que os outros? o meu filho disse em resposta. Pai o jogo está relativamente fácil, vai ser 4 ou 5 a zero. Eu respondi incontinentemente. você sabe o que é soberba, não sabe? Então eu te digo vai ser dois (2) ou tres (3) a um (1) e o Flamengo vai passar muito sufoco, sabe por que? As máscaras do carnaval já serão ensaiadas por esses bandos de irresponsáveis, e, incompetentes mal orientados pelos diretores e pela comissão técnicas do Flamengo meu filho. Resultado, a equipe de mascarados deixou de o comprometimento de lado, cada um jogador queria enfeitar mais do que o outro, tomou um gol, tomou o segundo gol depois ficou perdido vendo a banda do Bahia passar, desfilando incontinentemente, e causando um monte de humilhações, para que os torcedores fanáticos do Flamengo aprendessem a lição de que esse time do flamengo se não botar o Vermelho e Preto em primeiro lugar, acima de qualquer coisa, não vai passar pelo São Paulo. Os grandes responsáveis pelo orgulho, essa soberba e essas vaidades das divisões de base do Flamengo, está relacionada com uma comissão incompetente, e TÉTRICA do flamengo, que é um horror e ineficaz. Quanto aos jogadorezinhos que vestem hoje as camisas das bases do Flamengo, TOMEM VERGONHA na cara e aprendam como as grandes revelações do passado do FLAMENGO aprenderam com humildade e luta, muita luta, e nos deram as alegrias, que ainda temos, para todo o sempre.