Presidente do Racing nega proposta do Flamengo a zagueiro Lollo

Compartilhe

Víctor Blanco e zagueiro Luciano Lollo se contradizem em entrevistas à imprensa argentina; atleta diz que a proposta existiu, mas o presidente nega que tenha sido procurado pelo Flamengo.

O Flamengo ainda está a procura zagueiros e a Argentina é o eldorado do Departamento de futebol rubro-negro, que já sondou Alejandro Donatti, Rosario Central e Maidana do River Plate. Porém, a negociação mais avançada é por Luciano Lollo, zagueiro do Racing Club, de Avellaneda.

O Fla enviou  proposta ao Racing, mas ela foi recusada pela “Academia, de acordo com o que Lollo havia dito em entrevista ao Diário Olé. Entretanto, seu presidente Víctor Blanco desmentiu a informação ao canal argentinto Tyc Sports: “Não existe proposta por Lollo”, afirmando o mandatário.

Desconhecido no Brasil, Lollo fala um pouco sobre ele na entrevista ao Olé: ”Se não sou um jogador de nome, joguei muitas partidas no Belgrano.Cheguei sem ser prioridade e consegui um lugar que é de muito prestígio….Não quero perder esse lugar por capricho. Isso continua porque temos um ano com várias competições e estamos trabalhando para formar uma equipe vencedora”, explica Lollo.

Federico Mancuello e Luciano Lollo jogavam em equipes rivais, mas são amigos. O novo meio-campo do Flamengo, quando perguntado sobre o zagueiro, incentivou o clube a fazer proposta ao Racing. Mancu comparou Lollo à Daniel Passarella, capitão da Argentina campeã Mundial em 1978, e que passou pelo Brasil treinando o Corinthians, em 2005.

Fonte: Vavel

Ver comentários

  • Se Macuello disse que o zagueiro é bom, o que estão esperando. Diretoria do Mengão, não percam esse Luciano Lollo de vista. Agora com o empréstimo aprovado e 10 milhões, da pra trazer esse zagueiro. Melhor trazer logo, ou daqui a pouco vira leilão.

  • Nunca ouvir falar desse Lollo, mas esse lance de jogador querer trazer outro por amizade não cola. A indicação até vale, mas tem que obedecer aos critérios da diretoria e da comissão técnica

  • Eu nunca ouvi Falar dele aqui no Brasil. Acompanho campeonato Argentino e o jogar Lá. Bom Zagueiro, se o Empréstimo de 10 milhões for para trazê-lo ótimo.
    *Eu ainda acho e Diaz seria estrategicamente a melhor opção.., meio campo forte e bem montado, protege melhor a defesa. Diáz, Canteros e Mancuello...porra o melhor do Brasil, mas vindo Lollo seria bom também.
    Pelo que eu ouvi e li, vem um desses: Donatti ou Lollo.

  • Já está uma palhaçada isso. Não existe só esse zagueiro no mercado. Essse Centro de Inteligência que está mais p centro de burrice ,ja que esta focado no mercado sul americano,dê uma olhada no Gonzalez Pirez do Tigre da Argentina! O contrato dele acabou lá e ele n quer renovar. Zagueiro mt bom e técnico! Bom p jogar ao lado do Juan! E ainda pode jogar d 1 volante!!!!O SP está querendo.

Notícias recentes

  • Destaque

0 derrotas! Flamengo busca manter invencibilidade contra o Benfica em último amistoso da intertemporada

Quais são os números do Flamengo em jogos contra o Benfica (POR)? O Flamengo volta…

10/07/2026
  • Notícias

O pronunciamento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, após participar da Copa do Mundo

O que disse Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, após eliminação do Brasil na Copa do…

10/07/2026
  • Manchetes

Jogador acusado de racismo contra Vini Jr deve enfrentar o Flamengo neste sábado

Como está a situação de Prestiani, jogador do Benfica (POR), antes de jogo contra o…

10/07/2026
  • Manchetes

A disputa de 2 times da Europa pela contratação de João Gomes, ex-Flamengo

Quais times estão interessados na contratação de João Gomes, ex-Flamengo?   João Gomes vive um…

10/07/2026
  • Destaque

O desabafo de Vitão sobre a pressão de jogar no Flamengo

Vitão está à disposição de Leonardo Jardim durante a intertemporada do Flamengo O Flamengo segue…

10/07/2026
  • Destaque

A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

Como está a situação de Lorran no Flamengo? Um dos principais nomes da base rubro-negra,…

10/07/2026