Hospedado em um resort de luxo na cidade de Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, o Flamengo realiza a pré-temporada em um regime de concentração absoluta até o próximo domingo (17). O elenco é exigido em dois períodos de treinos diários e sua a camisa no objetivo de readquirir a forma física. Encontrar o entrosamento ideal e entender como pensa o técnico Muricy Ramalho são outras necessidades importantes no início de ano.
Com muito trabalho pela frente, os jogadores têm poucos momentos de folga no hotel. Porém, quando o descanso acontece, os passatempos estão mais do que escolhidos. O salão de jogos é frequentado por praticamente todo o elenco. Sinuca e pingue-pongue são as modalidades preferidas.
É ali que os atletas se provocam e promovem desafios para provar a superioridade nas duas mesas. Guerrero, Canteros, Willian Arão, César Martins e Chiquinho disputam partidas com frequência. O último, inclusive, tem utilizado a praia particular do resort para mergulhar e relaxar entre os treinos.
Chiquinho acaba acompanhado por atletas menos badalados nos mergulhos. O lateral Arthur Henrique e o zagueiro César Martins são alguns deles. Guerrero, Sheik e outros jogadores mais conhecidos evitam a praia por conta do assédio.
Se existem os que optam pelo salão de jogos e os que preferem um mergulho, outros são mais contidos e ficam nos quartos enquanto acompanham jogos de basquete e futebol americano pela internet. Vale tudo para passar o tempo em um período longo de concentração. Entre um treino e outro, o importante é respirar e descansar no Flamengo.
Fonte: UOL
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…