O Flamengo fez o primeiro treino de finalizações do ano, na manhã desta terça-feira, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio. O técnico Muricy Ramalho comandou a atividade, em meio a cobranças e elogios. Por várias vezes, o treinador pediu para os laterais levantarem a cabeça antes de cruzar a bola na área e destacou que não bastava só cruzar, mas também ter precisão.
Guerrero não esteve num dia muito inspirado nas finalizações, enquanto o jovem Douglas Baggio se apresentou bem. Os goleiros foram muito exigidos e fizeram algumas defesas plásticas. Além das cobranças, Muricy Ramalho também fez alguns elogios durante o treino.
O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta terça-feira. Na quinta, o Flamengo disputa um jogo-treino contra o Tigres, equipe da primeira divisão do Campeonato Carioca.
Fonte: Lancenet
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…