Uma luta sem fim

Compartilhe com os amigos

Salve Nação Rubro-Negra! Cada dia que passa, parece que a inveja alheia contra o nosso amado clube aumenta, fato que para você que acompanha a Coluna do Flamengo todos os dias, pode ver que a “mafia carioca” envolvendo FERJ e outras tantas pessoas (que não quero citar nomes) estão fazendo de tudo para prejudicar o Flamengo.

Em meio de tanta sujeira um fato recente me chamou muita atenção, que foi o da liberação do jogo entre Flamengo e Vasco ser realizado no estádio, se é assim que podemos chama-lo, mas continuando, no estádio de São Januário. É óbvio que com o fechamento do Maracanã e Engenhão para ‘obras’ visando as Olimpiadas não temos muitos opções dentro do estado, fazendo com que os clássicos Cariocas, ao que tudo indica fossem vendidos para fora do estado.

Mas vamos nos alertar em um ponto importante. Vamos voltar a 2015, no Carioca que teve entre tantas falcatruas, um acontecimento que faz com que Flamengo e Vasco não devesse ser em São Januário. Em um dos jogos ainda na fase de pontos corridos, Fluminense e Vasco protagonizaram um episódio muito triste em que ambas as torcidas organizadas entraram em conflito acabando com vários presos, lamentável não acham? Depois desse acontecimento colocaram em pauta a segurança do torcedor para que não ocorresse mais este tipo de caso e assim mudaram o calendário e o estádio para outros clássicos, justamente para que não houvesse este problema. Pois bem, chegamos em 2016 e antes mesmo do início do campeonato, aparece essa notícia. Não que eu reclame que o estádio deles não possa comportar um jogo, eles atuam lá na maioria das vezes, mas pensaram na segurança? A rivalidade não será deixada de lado por conta do jogo ser lá e a minha preocupação aumenta com relação a famílias que gostam de ir aos estádios, levar seus filhos ou netos, sejá lá quem for, mas a situação não será agradável.

Beleza, agora ja era. Isso só foi mais uma cartada e mais uma visão de que Eurico e FERJ são ‘aliados’, pelo menos no meu ponto de vista. Muitos já sabiamos dessa união em pról de derrubar o Flamengo, afinal ambos possuem ódio deste Clube de tantas Glórias. Mas cara FERJ, se não fosse nossa torcida, a renda que você rouba nos jogos realizados no Carioca com taxas abusivas seria negativa, pois NÓS sustentamos essa corja de mercenários e ‘donos do poder’.

Mas fiquem tranquilos, será uma honra derrubar o Vasco dentro de casa e calar FERJ e cia no chamado “ganhar dentro de campo” e que fique claro que estes tempos estão acabando, pois em breve, vocês que querem nos derrubar irão sentir falta quando não dermos o dinheiro no final dos jogos a vocês.

Como diz meu amigo Vinny Dunga, que os Deuses do futebol estejam com o Flamengo.

Saudações Rubro-Negras.

Cleito Junior @cjunior_fla

[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • queria muito ver o Flamengo jogar o “clássico” contra o vasco com o time reserva do reserva e golear dentro do cortiço que eles chamam de estádio…

  • Por mim poderia ser até na Sibéria que nao iria mesmo, nao irei dar meu dinheiro para essa organização criminosa chamada FERJ, só torcerei pro Mengão enfiar uns 5 nas bigodudas da Série B

  • O Flamengo é o carro chefe que mantém essa porra toda funcionando, no entanto é tratado como refém.
    Por isso quando o Bandeira anunciou que ia esvaziar esse campeonato medíocre, todo mundo apoiou. Não deveria ter voltado atrás, nem por causa do dinheiro da Globo.
    O que o Flamengo precisa entender é que sem ele a Globo não consegue contratos de patrocínio, é a Globo que precisa do Flamengo, mais do que o Flamengo precisa da Globo.
    Que sejam pelo menos mais inteligentes na hora de renovar o contrato de TV. Mais dinheiro e mais autonomia.

  • os clubes brasileiros são muitos desunidos, se fosse unidos ja teriam acabado com federações e a cbf mas sempre tem um que fica babando a federação não so no rio em sp também, e outros ficam atras da cbf então nunca teremos uma liga forte sempre times medianos e sempre vão ser vendidos os principais jogadores porque não tem competição que atrai o atleta muito menos os torcedores.

Comentários não são permitidos.