
Técnico do Rubro-Negro acredita que duelo válido pela quarta fase será um dos mais difíceis até agora. Campanha 100% pode fazer time seguir mesmo perdendo
O Flamengo segue como uma das melhores campanhas da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. A equipe venceu todos os jogos que disputou até agora e chega com favoritismo para o confronto diante do Bahia, válido pela quarta fase da competição.
Mas nem mesmo o retrospecto, que traz otimismo pelo título do Fla depois de passar da terceira fase, é suficiente para deixar o técnico Zé Ricardo tranquilo.
– O Bahia é uma grande equipe, uma equipe de camisa. Estamos pensando jogo a jogo. Todas as 14 equipes que passaram pensam grande, e o Flamengo não é diferente. Tem suas armas e vai lutar com todas as forças – falou Zé Ricardo.
A boa campanha do Flamengo pode garantir o time para a sequência da Copinha mesmo em caso de derrota para o Bahia, já que o regulamento da competição prevê a classificação da equipe que tiver a melhor campanha entre as eliminadas nesta quarta fase. Atualmente, o Fla é dono da segunda melhor campanha, atrás apenas do Corinthians, que enfrenta o Internacional nesta sexta-feira.
Fonte: GE
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
como o curinthia ganhou do inter, já estamos nas quartas.
Felipe Melo, acho que tem que, pelo menos empatar no tempo normal prá estar garantido sem depender de nenhum outro adversário.