3 apps futebol para curtir ainda mais tempo com o Mengão

Compartilhe com os amigos

Seja de casa ou do estádio, cada partida de futebol começa e acaba de fato muito antes e também depois do apito do juiz. O clima da partida, as transmissões de TV e rádio, os debates entre amigos e o mundo online que deixa cada torcedor mais próximo do campo.

Também podemos incluir por aqui os jogos de vídeo-game. Disponíveis em diversas plataformas, de consoles à smartphones. Selecionamos aqui na Coluna do Mengão três opções entre jogos e aplicativos para os fãs de futebol curtirem entre uma partida e outra. Todos eles funcionam em celulares e são gratuitos, assim mesmo até o jogador de final de semana pode bater uma bolinha:

Penalty Shooters

penalty-shooters

Uma copa de pênaltis com diversas ligas, incluindo times do Brasil. O campeonato começa nas oitavas de final e funciona como uma disputa de pênaltis: 5 chutes para cada lado e cobranças alternadas até encontrar um vencedor. O game funciona tanto no computador como no celular, direto no navegador (sem pedir download). Ótimo para matar um momento de tédio. O game está disponível nesta página de jogos de futebol, ao lado de muitos outros.

Puppet Soccer

puppet-soccer

O estilo de jogo “gol a gol” é um modelo já famoso nos jogos online e este game é uma das opções mais interessantes. As principais seleções do mundo estão disponíveis com jogadores cabeçudos e desenhados como caricaturas. Uma das vantagens desta versão é pode jogar com duas pessoas no mesmo celular. O game está disponível para Android. Apenas do jogo ser de 2014, ele continua sendo atualizado.

Flamengo Quiz

quiz-mengao

Quanto você sabe sobre o Flamengo? Neste quiz estão disponíveis mais de 200 perguntas sobre os principais momentos da história do Mengão, incluíndo perguntas sobre grandes astros, partidas históricas e títulos do time. Também a gratuito e disponível para Android.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ta serto.

  • Tomara que esse app de penalty não tenha o Sheik pra bater. SRN

  • Quem fez esse quiz tá sabendo legal pqp ! resposta certa não tá ali que é o Carpegiani

  • todas as respostas do quiz erradas kkkkkk

  • Esse do quiz não tem a resposta correta.. Haha #porcaria

Comentários não são permitidos.