De olho no Fla-Flu, o Rubro-Negro realizou um treinamento na manhã desta sexta-feira na Gávea. Muricy Ramalho comandou um atividade de física para os titulares, seguida de um treino de finalização.
O atacante Emerson Sheik e o apoiador Alan Patrick, que foram poupados do duelo contra o América-MG na última quarta-feira, participaram da atividade sem nenhuma restrição. Juan realizou apenas uma volta no gramado, ao lado do atacante Kayke que ainda se recupera de uma artroscopia no joelho.
Após ser derrotado pelo Vasco, em São Januário, o Flamengo tem mais um clássico pela frente. No domingo, o rival será o Fluminense em duelo que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília.
Fonte: O Dia
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Ver comentários
William Arao de primeiro volante e AP e Mancuello de meias, eu apoio
Prefiro no 4-2-3-1
O Muricy escolheu o 433 pra implantar como filosofia desde a base, como no Barcelona, vai levar tempo, mas acredito que vai dar certo.
Acho que ele vai mudar o esquema(filosofia), para o 4-2-3-1 ou o 4-4-2
Poderia escalar o AP na vaga do sheik dando liberdade pra ele puxar o jogo pro meio ou pela meia esquerda de movimentando, cortando pro meio pra chutar de direita. Vai ser muito mais útil.
Se trocar MA por cuellar então, fica até com cara de time.
É essa a formação que acho ideal.