O colombiano Cuéllar, do Flamengo, usou o Instagram para se desculpar e, ao mesmo tempo, reclamar de sua expulsão no clássico de domingo, diante do Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília. Na vitória do Rubro-negro por 2 a 1, o jogador se envolveu numa confusão com Marcos Júnior, do Tricolor. O árbitro Bruno Arleu de Araujo puniu a dupla com cartão vermelho.
Na nota publicada na rede oficial, Cuéllar afirma que não é “uma pessoa problemática” e garante que o fato não se repetirá. Mas critica o cartão vermelho, afirmando que “não era para tanto”.
O argentino Mancuello também usou uma rede social nesta segunda-feira para se desculpar, mas com a torcida do Fluminense. O jogador do Flamengo, que chutou um escudo do Tricolor que o atrapalhava numa cobrança de escanteio, afirmou que não havia percebido do que se tratava e que, portanto, não tivera a intenção de ofender o clube adversário.
Fonte: Extracampo
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ver comentários
TAMO JUNTO CUELLAR!!!
Você já provou que merece vestir o manto, representa muito em campo!
Raça e técnica... esse vai ser ídolo!
Ejacuellar !!!
kkkkkkkkkk
Dois jogadores com a cara do flamengo que tanto nós torcedores queríamos.
Cuellar, Arão e Mancu... esse meio de campo vai dar o que falar!!
So falta o Lucas Lima...
Nem falta...
Lucas Lima seria um sonho
ele é muiiiiiiito dinheiro, nem tem como ! hahaha
Lucas Lima só sai pra Europa
Um meio campo titular mto bom que com entrosamento será um pesadelo para os adversários, e o banco de reservas tb é mto agradável, com Ronaldo, Canteros e Alan Patrick.
A diferença entre um jogador que não está nem aí e um jogador que se importa com o time: Essa imagem diz tudo. Ele ficou até o final da partida observando.
Sheik atual x Cuellar.
Realmente o time sentiu a falta do cuellar, o que é muito bom, se fosse o caramujo ninguém ia notar porque o Flamengo já entra com um a menos.
#FechadoComFosforito
Sentiu a falta do Cuellar e sentiu mais ainda a presença do M.Araújo.
Márcio Araújo quase entregou a vitória de vocês. Depois que ele entrou só deu Fluminense.
Márcioa Araújo não dá. Muricy insisti nesse cara ...
Verdade. Flamengo começa a encontrar uma escalação definida, mas ainda carece de reposição em algumas posições (essa por exemplo). Acredito que o time cresça e ganhe corpo nos próximos meses de trabalho e chegue mais forte no brasileiro.
Aliás, falando em time. Ô meu amigo tricolor, que que acontece com o Flu com vários jogadores de boa qualidade e criatividade ainda não conseguiu encaixar um padrão de jogo.
Vocês estão gostando do técnico? O elenco tem união? Sei lá, falta alguma coisa, mas acompanho pouco o dia a dia.do Fluminense.
EspetaCuellar!! Joga muito ! Digo isso em todos os sentidos, pelo pouco que jogou já botou Márcio Araújo no chinelo e Canteros no bolso! Nem ví o Diego Souza na partida! Marca muito e além do mais sabe tocar e se apresentar p receber. Volante moderno aquele que marca bem e sai jogando bem! Quem precisa de Elias quando temos Arão e Cuellar? Ja mostrou raça e dedicação pela camisa, poderia ter ido pró vestiário ao ser expulso mais preferiu sentar na escadinha e ver o término da partida. Sacou a diferença de um jogador que sente vontade de jogar e a lesma que sempre faz aquilo que sabemos que vai fazer? Cuellar já virei teu fã!!
Não precisa dizer mais nada. Prova que tem caráter. Não aconteceu nada ali. Vi e revi as imagens e não vi nada que justificasse, a expulsão. Wallace, sim deu mole e foi infantil, mas é o Wallace, né.
*Um dos melhores do Fla em campo, tava muito bem, o Juiz era muito fraquinho, aliás, não é a primeira lambança dele não. É o retrato do nível de campeonato que disputamos. Bola pra frente. É bom, que ele já fique ligado na "cultura" futebolística que temos. Valw Gringo, joga muito. SRN.