‘Fica mais claro ainda o quão imundo é todo esse imbróglio do Maracanã’, diz Mauro Cezar

Em seu blog no ESPN.com.br, Mauro Cezar Pereira escreveu sobre a troca de mensagens enrte Odebrecht e BJ publicada pelo ‘O Estado de S. Paulo’.

No ‘Bate-Bola Na Veia’ desta terça-feira, o comentarista explicou. Veja!

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Vamos fazer umas reformas na Gávea, colocar arquibancas provisórias e jogar lá até definirmos algo concreto. Não estavam dispostos a fazer isso na Portuguesa da Ilha? Por que não na Gávea?! Nem adiantar falarem que os Desgovernos do Estado e do Município não vão liberar, pois se isso acontecer pressionamos e eles liberaram. Ou alguém acha que em ano de eleição algum político vai querer ficar contra mais da metade do eleitorado? Existem alguns projetos interessantes com arquibancadas provisórias circulando na internet como, por exemplo, o que segue em anexo. Merecemos muuuuuito mais, mas para o momento vale a pena, e serviria de teste para o caso de resolvermos fazer algo definitivo na nossa sede, situada em uma das áreas mais nobres da cidade.

    • Caro Brunn,
      o nosso grande problema é POLITICO, e por isso não foi feita nenhuma reforma na Gávea. Existia um acordo e o aval da associação de moradores, devido ao Flamengo ter cedido parte do terreno para o bairro, mas devido a ganancia do Cabral (acordos sobre o Maracanã) e o olho gordo vascaíno do Eduardo Paes, fomos sacaneados. Sou contra assumirmos o Maraca, temos o direito de ter a NOSSA CASA, assim como o Fluminense. Pressão popular é o caminho, além de uma negociação agressiva e inteligente por parte do Flamengo, pois como não responsabilizar governo e prefeitura pelos prejuízos causados não só à dupla FLA-FLU como ao próprio povo do Rio de Janeiro . Já passou da hora, SRN

  • Mauro como sempre muito bem em seus comentários falando a verdade que muitos jornalistas nem tocam e se omitem.

  • Há de se ressaltar que a transcrição do vergonhoso contato entre os poderosos desonestos foi publicado por um veículo de São Paulo, e comentado por um jornalista que atua em São Paulo. Sabem por quê?; porque a imprensa do Rio de Janeiro, os "blinda" há anos , tanto o Cabral como o tal "pé grande". Pois as verbas, que faltam na saúde que está falida, nunca faltam para esses veículos "amigos". E onde está o MP do Rio de Janeiro que não investiga a fundo essa entrega do Maracanã, que além de lezar o contribuinte do RJ, ainda alijou os clubes do estádio, que serve pra carnaval, show de rock, menos para sua finalidade.
    E os clubes também são muito omissos, pois como parte afetada, e quase que obrigados a assinar um contrato leonino, ficam aí sem buscar na justiça seu direitos, quando deveriam ser os primeiros. Pois de posse de todas essas denúncias de uma concorrência viciada, nada, absolutamente nada fazem.