Paolo Guerrero aproveitou o domingo de folga no Flamengo para marcar presença na Sapucaí, acompanhado de sua noiva, Alondra García, e assistir ao primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba, no Rio de Janeiro. O peruano garantiu que a escapada para a folia é coisa rápida: segunda-feira já tem treino novamente e no fim de semana que vem o clássico com o Vasco, em São Januário.
– Já estou pensando, claro. Só vim aqui para ficar um pouquinho e daqui a pouco vou embora (risos) – disse Guerrero.
Artilheiro do Flamengo na temporada de 2016, com três gols, Guerrero espera um 2016 melhor do que foi 2015. Ele não coloca metas em relação à quantidade de gols que marcará, mas afirma que o objetivo é disputar títulos pelo Rubro-Negro.
– Acho que sim (2016 será melhor que 2015), a nossa esperança é essa, fazer um ano melhor do que foi no ano passado. Não falo de metas, a única meta que posso dizer é que queremos disputar títulos. A preparação está sendo muito boa, o time está melhorando, estamos no caminho certo.
O Flamengo volta a treina nesta segunda-feira, já que na quarta o time entra em campo pelo Carioca, contra a Portuguesa, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo será realizado às 21h45 (de Brasília).
Fonte: GE
Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…
Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão O Flamengo encerrou a intertemporada em…