Setor mais criticado do Flamengo na atual temporada, a zaga ganhou um respaldo de peso. Autor de três gols nos dois jogos oficiais do ano, o atacante Guerrero defendeu a dupla formada por Juan e Wallace.
– O lado defensivo vem jogando muito bem, estamos no começo de temporada. Temos o Juan e o Rodinei, que são dois jogadores novos, estamos no início ainda – disse.
Alvo da torcida até o momento, o zagueiro Wallace conta com o apoio irrestrito do grupo rubro-negro. Geralmente um dos principais porta-vozes do Flamengo, o capitão tem optado pelo silêncio. Internamente, ele está chateado por considerar as críticas desproporcionais. Até o momento, o Flamengo levou apenas um gol em dois jogos oficiais. Nos dois amistosos, no entanto, o setor foi vazado seis vezes.
Apesar da desconfiança da torcida, Wallace vai formar a zaga ao lado de Juan, na partida de quarta-feira diante do Macaé. O provável time do Flamengo é formado por Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton; Marcelo Cirino, Sheik e Guerrero.
Fonte: Extra
Acho que o Guerreiro não tem que comprar essa briga, com a torcida. Ele não tem gordura de credibilidade para gastar com Wallace.
Pq sempre existe esse complô entre jogadores e técnicos? O cara pode vacilar quantas vezes for, que um vai defende o outro. Não entendo! aposto que na em frente as câmaras e uma coisa, por trás e outra. Quando uma coisa não ta dando certo VC tem q localizar o q ta errado e corrigir. Eles não querem assumir que Wallace e um grande erro. Corrigir o erro no caso e tirar Wallace do time e mandar jogar na Sibéria.
Não Júnior Morais, não podemos mandá-lo pra Sibéria,porque o último que prometeu se o vasco sanitário caísse iria pra lá e não foi… corre o risco desse também não ir e ficarmos com ele
Kkkkkkkk